10 de agosto de 2022

Cadê o dinheiro? Prefeitura deve 04 meses aos órgãos de comunicação

Os proprietários de Emissoras de Rádio, Jornais Impressos e On-Line estão sem receber da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso há quase quatro meses. Desde o mês de janeiro que eles não vêem a cor do dinheiro. A reclamação é geral! Algumas destas empresas já estão sentindo dificuldades em pagar os seus funcionários.


 


O pagamento às Rádios Cultura, Delmiro, Betel e aos Jornais Folha Sertaneja, Expressão e O Domingo, além de Sites locais, que prestam serviços a prefeitura, é feito através da Agência de Publicidades OCP – Organização em Comunicação e Propaganda, empresa responsável pelo marketing institucional da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, que pouco esclarece os motivos do atraso.


 


Segundo um dos prestadores de serviço, uma das justificativas dada por Urias Barros, Chefe de Gabinete do Prefeito Raimundo Caíres, é a acentuada queda nos últimos meses, da receita oriunda dos “royalties” da Chesf. Com a queda, a prefeitura estaria encontrando dificuldades em sanar as dívidas com os órgãos da imprensa local. Mas, o que se comenta entre os prestadores de serviço, é que a prefeitura priorizou o pagamento à vista exigido pela Gráfica Santa Marta da cidade de João Pessoa na Paraíba, pela impressão de 30 mil exemplares da revista “Paulo Afonso – Um salto de qualidade”, recentemente distribuídos aos pauloafonsinos. O intermediador desta transação teria sido Aníbal Nunes (Gazeta da Bahia), que foi o responsável pelo gerenciamento editorial da revista, como consta nas informações da seção “Expediente” na página 02 da própria revista.


 


Os empresários da comunicação temem que os atrasos continuem, uma vez que há informações que já estaria tudo pronto para a confecção de pelo menos mais duas edições da revista para os meses de maio e setembro.


 


O contrato da Prefeitura com a OCP, no valor de 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais)/ano ou 100.000,00 (cem mil reais)/mês, vence no próximo dia 18 de junho de 2007.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!