O empresário Nicolsinho deve acertar com a cúpula estadual e com a direção municipal do PSDC o dia do lançamento formal de sua candidatura ao cargo de prefeito de Paulo Afonso. Seu nome será aprovado em reunião do diretório do partido.
Com isso, Nicolsinho pretende enterrar o falatório acerca da possibilidade de desistir da disputa.
As especulações que alimentam a postulação de Nicolsinho obtêm o apoio de pessoas que defendem o nome do também empresário Valmir Rocha como seu vice.
A idéia pode até tomar proporções maiores, já que seria uma chapa totalmente nova, sem os vícios, as fragilidades e os costumes dos políticos tradicionais de Paulo Afonso. Em conversa, Nicolsinho disse estar animado com o desafio da campanha. E festejou a decisão de oficializar a candidatura em junho. “Esse ambiente de indefinição só interessa aos adversários”, disse.
Nesse caso Nicolsinho iria à campanha tendo contra si a máquina do município e a popularidade do ex-prefeito Anilton Bastos. Falta-lhe, por ora, o sentimento do pauloafonsino em tonificar a candidatura de um empresário que casou e constituiu família