18 de agosto de 2022

PSDC deve formalizar candidatura de Nicolsinho a prefeito em junho

O empresário Nicolsinho deve acertar com a cúpula estadual e com a direção municipal do PSDC o dia do lançamento formal de sua candidatura ao cargo de prefeito de Paulo Afonso. Seu nome será aprovado em reunião do diretório do partido.
Com isso, Nicolsinho pretende enterrar o falatório acerca da possibilidade de desistir da disputa.



As especulações que alimentam a postulação de Nicolsinho obtêm o apoio de pessoas que defendem o nome do também empresário Valmir Rocha como seu vice.


A idéia pode até tomar proporções maiores, já que seria uma chapa totalmente nova, sem os vícios, as fragilidades e os costumes dos políticos tradicionais de Paulo Afonso. Em conversa,  Nicolsinho disse estar animado com o desafio da campanha. E festejou a decisão de oficializar a candidatura em junho. “Esse ambiente de indefinição só interessa aos adversários”, disse.



Nesse caso Nicolsinho iria à campanha tendo contra si a máquina do município e a popularidade do ex-prefeito Anilton Bastos. Falta-lhe, por ora, o sentimento do pauloafonsino em tonificar a candidatura de um empresário que casou e constituiu família em Paulo Afonso, que gera empregos, que tem residência fixa e todos seus investimentos estão encravados em Paulo Afonso.


Por Bob Charles

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!