13 de agosto de 2022

“Nosso ginásio de esportes está entregue as baratas e aos cupins, se tornou um verdadeiro elefante branco.”

ANTENA PRV POR BETO DA LIGA


 


“O alicerce fundamental de nossa obra é a juventude.” (Che Guevara).


 


* FALTA ESTRUTURA


Apesar do esforço dos meninos de nossa seleção sub-17, a estrutura oferecida pela LDPA é deficitária. Agora só nos resta torcer pelo sucesso da garotada no Intermunicipal sub-17.


 


* BEM QUE PODIA…


Após a sofrida vitória por 2×1 na estréia de nossa seleção sobre Senhor do Bonfim, bem que poderiam ter oferecido um almoço pra gurizada que correu em um sol de 40º ao meio-dia.


 


* ENQUANTO ISSO…


A tropa do capitão Totó Nascimento não se cansa de aproveitar das benesses do poder e são vistos quase que diariamente degustando os deliciosos pratos dos restaurantes frenesi e energia. Tudo pago por nós contribuintes, é mole?


 


* ESQUEMA FEIJÃO COM ARROZ


Segundo alguns jogadores de nossa seleção, será muito difícil assimilar o esquema que o treinador da seleção sub-17 quer colocar em prática, os meninos reclamam que é muito confuso. Será melhor adotar o feijão com arroz e corrermos para o abraço.


 


* LAMENTANDO O ESQUECIMENTO


O técnico da seleção principal confidenciou a um amigo que sequer foi consultado pelo presidente da LDPA sobre a seleção sub-17 e argumentou como será feita a sonhada renovação de nosso futebol sem o seu aval. No mínimo o técnico deveria ser informado e convidado para acompanhar os treinamentos da sub-17 para ver a evolução da garotada.


 


* ORANGE


Continua tendo a mesma função o 1º vice da LDPA , só é chamado para assinar convênios e cheques em branco. Depois vai reclamar de quê?


 


* O SOMBRA


Finalmente Mário Reis chegou ao topo de uma função em nosso futebol, agora é secretário da LDPA e sombra do presidente da entidade. É pic, é pic , é hora…Mário Reis , Mário Reis.


 


* NO VERMELHO


O intermunicipal sub-17 será deficitário para prefeitura de Paulo Afonso, mas será de grande importância para nossos meninos da sub-17.


 


* HOMEM FORTE


O atual diretor do CSU está de moral elevada, acumula funções importantes em nosso desporto de dir. administrativo da LDPA a relator do TJD. Só falta agora ser convidado a vice-prefeito de algum político nosso.


 


* POR POUCO


Parece que o capitão Totó Nascimento está cego ou não quer tomar as providências, por pouco na última quinta-feira(17/04) o cobaia de árbitro não pôs um fim drástico ao jogo daquela noite entre Guarani e Internacional, o cidadão foi jogado na fogueira dos leões pelo presidente da LDPA e pelo suposto presidente da suposta associação de árbitros. Paciência tem limites capitão.


 


* AGRESSÃO AO PORTUGUÊS


É lamentável o despreparo do suposto presidente da suposta associação de árbitros de Paulo Afonso. Quando o negócio é escrever seu português pede socorro.


 


* BATATA QUENTE


Está em processo de fritura o afastamento do suposto presidente da associação de árbitros. Danilson Fortes promete nas próximas horas afastá-lo do cargo que ocupa por fraude nas documentações da suposta associação de árbitros.


 


* PERGUNTAR NÃO GASTA


Por onde anda o tesoureiro da LDPA que prometeu ser fiel aos mandamentos do Estatuto da entidade. São Tomé quer te ver.


 


* PERGUNTAR NÃO OFENDE


Cadê as quadras poliesportivas que a SUDESB liberou para Paulo Afonso?


 


* NEFASTOS DO FUTEBOL


Alguns sanguesugas de nosso futebol se aproveitam do momento político para demonstrar seus falsos apoios ao nosso futebol. É de enojar assistir alguns bajuladores do CSU e da PMPA.


 


* ELEFANTE BRANCO


Nosso ginásio de esportes está entregue as baratas e aos cupins, se tornou um verdadeiro elefante branco.


 


wwwbetodaliga.blogspot.com

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!