10 de setembro de 2024

Acusado de matar “Chapolin” na Barroca com um pedaço de pau de 87cm continua solto

Por

A Polícia Civil de Paulo Afonso continua realizando diligências na tentativa de prender o pedreiro e vigia Dorgival Salviano de Souza vulgo “Val” (foto), acusado de ter assassinado com um golpe de cassetete, o ajudante de pedreiro Dorgival da Silva, mais conhecido pelo apelido de “Chapolin”, que era seu “companheiro” de trabalho e xará.


 


Os dois residiam no Bairro Barroca e como era de costume, na quarta-feira, 23, estavam trabalhando juntos numa construção no mesmo bairro. Eram aproximadamente 09 horas da manhã, quando por motivos ainda ignorados, “Val” pegou um pedaço de pau com 87 cm de comprimento e desferiu um único golpe na cabeça de “Chapolin” que caiu agonizando, vindo a falecer logo em seguida.


 


Segundo informações da polícia, “Val” além de ser pedreiro, também trabalhava como vigia no Mercado CEAPA durante o período da noite. Após ter cometido o homicídio, o acusado fugiu.


 


O crime causou revolta entre os moradores da comunidade da Barroca, uma vez, que segundo eles, “Chapolin” não fazia mal a ninguém e era bastante querido por todos.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!