11 de agosto de 2022

Expo Paulo Afonso de 7 a 11 de maio – um espaço para se fazer bons negócios

Um momento de se fazer bons negócios, melhorar a qualidade genética do rebanho, trocar experiências sobre criação de caprinos e ovinos, isso tudo vai acontecer de 7 a 11 de maio durante a Expo Paulo Afonso – Exposição Agropecuária, promovida pela Prefeitura de Paulo Afonso.


 


Até o momento 60 produtores já confirmaram presença e as inscrições podem ser feitas na Prefeitura de Paulo Afonso, Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Departamento de Pequenos Animais) ou na Acooba – Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia. Maiores informações pelo fone 75 – 3281-3411.


 


A Expo Paulo Afonso acontece no Parque de Exposições Djalma Wanderley e terá premiação de R$ 25 mil onde concorrem os criadores das raças Santa Inês e Dorper (Ovino) e Bôer e Anglo Nubiana (Caprinos).


 


Toda estrutura está sendo montada para a Expo Paulo Afonso. Durante o evento terá Leilão Presencial e Leilão de Multiraças de Caprinos e Ovinos, Feira de Animais, Praça de Alimentação com muita comida típica e forró pé-de-serra. No sábado, dia 10, têm grande show com Danielzinho e Forró Quarto de Milha. Durante a exposição a entrada é gratuita e no show do dia 10 a entrada é de 1 kg de alimento não perecível.


 


Texto: Lúcia Reinaldo / Ascom


 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!