15 de agosto de 2022

“Lau” e “Téo” os irmãos mais procurados pela polícia de Paulo Afonso

Em diligência realizada na semana passada, o Delegado Municipal de Paulo Afonso Idelbrando Alves e a equipe do S.I (Serviço de Investigação) da Polícia Civil estiveram na cidade de Senador Rui Palmeiras – AL, na tentativa de capturar os irmãos Laudivan Gomes (Lau) e Clécio Gomes vulgo (Téo), ambos acusados de terem sido os principais autores pelo roubo seguido de morte do professor de defesa pessoal conhecido por Beto que prestava serviços ao Grupo Schincariol de Paulo Afonso, fato ocorrido em fevereiro de 2007. Segundo Idelbrando, o elemento “Téo”, o segundo da foto, foi quem efetuou os tiros que mataram “Beto”.


 


Apesar do trabalho conjunto entre as Polícias da Bahia e de Alagoas e mesmo localizando os bandidos que estavam em uma roça a 40 Km de Senador Rui Palmeiras, os policiais não conseguiram prender os assaltantes. Quando a polícia chegou ao local, houve uma intensa troca de tiros, onde ainda não se pode precisar se os acusados foram atingidos ou não pelos disparos, sabe-se apenas que eles conseguiram fugir, porém, há informações que o “Téo” teria sido atingido. Este mesmo elemento teria dito que a polícia só o pegaria se fosse morto.


 


O pai de Téo e Lau, que foi preso e apresentado ao delegado daquela cidade por porte ilegal de arma, pagou uma fiança de R$ 700,00 (setecentos reais) e foi liberado.


 


As motos apreendidas na roça onde estavam os irmãos, foram trazidas para a Delegacia de Paulo Afonso e segundo o Agente Civil, Cleudson Fernandes que também esteve participando da diligência, uma delas, uma CG Honda Titan 150 Placa de Paulo Afonso JLA-9822 de cor vermelha, foi a moto utilizada por Téo para cometer o crime.


 


Até o momento, o delegado Idelbrando não tem informações de onde estariam escondidos os irmãos mais procurados pela polícia de Paulo Afonso.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!