13 de agosto de 2022

“Correio Concurso, Máquina de Fazer Dinheiro”

Os Correios têm uma carência enorme de pessoal, aqui em Paulo Afonso e toda região. Precisando de funcionários, vocês sabiam que existe uma lista com 75 aprovados para o cargo de atendente comercial, realizado em 23/11/2005 e divulgado no Diário Oficial da União no dia 13/06/2006 e que o mesmo foi prorrogado por um ano, vencendo o prazo este ano, em 13/06/2008.


 


Segundo o Departamento de Recursos Humanos dos Correios com sede em Salvador BA. Já foram convocados oito candidatos e, que depende da boa vontade da direção dos correios de Paulo Afonso, informar a necessidade de pessoal para toda região.


 


Nós Candidatos e toda região sabemos que, os serviços prestados pelos correios é muito ruim e muito precário deixando sempre a desejar, tanto no atendimento de pessoal como nas entregas de documentos, encomendas, boletos bancários, contas a pagar e demais atividades. Se a gerência daqui sabe de todos estes problemas porque só convocou oito, e, se DRH, me informou que só depende desta região para nomear todos os candidatos.


 


É por incompetência da gerência daqui, ou, estamos participando de um jogo de empurra, empurra para que passe o tempo, prescreva, e não contrate mais ninguém e eles abram outro já que estar virando uma máquina de fazer dinheiro. E não de classificar, aprovar, nomear e contratar, vencendo nós e população pela morosidade e o cansaço.


 


Por favor, Ozildo não deixe de fazer valer a nossa crítica, pois não vamos desiste e confiamos na qualidade e no respeito que esta empresa tem para com seus ouvintes.  desde já agradecemos a todos e população em geral. (coloque no ar) voltaremos a entrar em contato com vocês em breve, pois só temos até 13/06/2008.


 


Talita Soares

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!