13 de agosto de 2022

60% querem que o PT lance Paulo Rangel como candidato a prefeito

740 pessoas votaram na última enquete realizada pelo site ozildoalves.com.br, onde perguntou “O que o PT deve fazer nas eleições 2008?”. 447 ou 60% responderam que o Partido dos Trabalhadores deve lançar o nome do Deputado Estadual Paulo Rangel como candidato a prefeito de Paulo Afonso.


 



Para 293 internautas, 40%, o PT deveria voltar a apoiar o atual prefeito Raimundo Caires e indicar o candidato a vice-prefeito. O PT está oficialmente rompido com o governo municipal desde novembro de 2006.


 


Nos próximos dias o Diretório Executivo do partido, deverá se reunir para decidir se seguirá ou não o resultado desta enquete.


 


Apenas a DS (Democracia Socialista) uma das tendências do PT, comandada pelos professores Eloy Lago e Esmeralda Patriota, já sinalizou que não quer Paulo Rangel como o candidato do partido à sucessão municipal.


 


Segundo se comenta nos bastidores, este também é o pensamento do presidente municipal do PT, Luis Neto que demonstra hoje, interesses em não só reaproximar o partido com a administração municipal, como também em ser o candidato a vice de Raimundo Caíres, ao contrário do que falou 04 meses atrás, numa entrevista exclusiva a este portal de notícias, quando disse que Rangel é o melhor nome do partido para a disputa eleitoral.


 


Veja alguns trechos da entrevista:


 


“Ozildo, Paulo Rangel é o nosso melhor nome, um cidadão que tem uma longa lista de serviços prestados, é deputado e tenho certeza que Paulo é o nome que unirá as esquerdas de Paulo Afonso. Fazendo uma breve reflexão, eu vejo Paulo como homem que consegue aglutinar todas as forças esquerdas de Paulo Afonso, o nome é Paulo. Ele será o nosso candidato, nós vamos botar toda a máquina do PT, vamos nos empenhar com certeza na eleição do nosso companheiro Paulo Rangel”.


 


Quando perguntado, como ele mesmo disse, que sendo Paulo Rangel o melhor nome do PT e que o partido vai ter candidato próprio, se isso significaria dizer que praticamente o PT não iria marchar junto com Raimundo Caíres, Neto respondeu:


 


“Sem dúvida, é lógico, se Paulo realmente for confirmado candidato a prefeito, com certeza nós vamos trabalhar e o nome é lógico é Paulo Rangel, nosso deputado. Se Deus quiser é o nome que vai unir as esquerdas e será também nosso prefeito.”


 


Durante a entrevista, Neto também avaliou o Governo Raimundo Caíres: “Esse projeto do atual governo, não é o projeto do PT.  Não é um projeto que nos atenda e nem que atenda a população de Paulo Afonso. Nós sonhamos dias melhores para Paulo Afonso. A gente quer o que? Mais educação, mais emprego, desenvolvimento da cidade, desenvolvimento do comércio de Paulo Afonso que está aí “capengando”.


 


Neto continuou: “Nós temos um projeto para Paulo Afonso que não é esse, infelizmente eu acho que foi isso que fez com que nós nos afastássemos, porque a gente queria um novo rumo, uma nova metodologia para Paulo Afonso que não fosse essas aí, então isso fez com que nós nos afastássemos certo, então nós temos projetos pata Paulo Afonso que vai ficar muito feliz quando o apresentarmos.”


 


E terminou dando apenas uma nota 05 para o prefeito “Eu vou dar 5, eu vou dar 5 para a administração dele.”


 


Veja a entrevista completa no link abaixo:


/internas/read/?id=161

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!