18 de agosto de 2022

Confirmado: Nido de Doutor não aceitou ser candidato a prefeito pelo DEM

Como havia antecipado o site ozildoalves.com.br, o vereador Nido de Doutor não aceitou o convite do Deputado Estadual Luis de Deus e do ex-prefeito Tertuliano Lisboa para ser o candidato a prefeito pelo DEM no município de Glória.


 


A decisão do Democratas de apresentar candidato próprio foi tomada no sábado, 19, após uma reunião com o líder do democratas na região deputado Luís de Deus. Em entrevista ao programa “Ronda 950” da Rádio Bahia Nordeste”, Nido de Doutor confirmou que não irá concorrer às próximas eleições municipais na condição de prefeito. Segundo ele, sua decisão é irreversível e foi tomada em conjunto com a sua família. “Todos sabem da minha vontade de ser candidato a prefeito do meu município, mas minha família e eu achamos que este ainda não é o momento”, disse Nido de Dotor.



Para os analistas de plantão Nido de Doutor tomou a decisão certa. Concorrer contra Policarpo e Ena Vilma seria uma loucura, dizem. A candidatura do DEM seria única e exclusivamente para manter viva a figura do partido no município que diante da recusa de Nido, resta agora o nome de Laércio Lisboa, uma vez que o pai Tertuliano Lisboa disse que sua idade e a saúde fragilidade o deixam indisposto para entrar na disputa.



Uma candidatura do DEM em Glória independentemente de quem quer que seja o candidato contribui negativamente com a reeleição de Policarpo. Nido de Doutour disse ainda, que permanecerá fiel ao grupo do Deputado Luis de Deus e que seguirá as diretrizes do partido. Nido, mais uma vez, sairá como candidato a vereador e a exemplo de 2004, poderá ser o mais votado do município de Glória.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!