16 de abril de 2024

Prefeito Cazuza de Delmiro Gouveia também está na mira da justiça

Por

Depois de assumir a prefeitura por conta das acusações de irregularidades que fizeram Marcelo Lima renunciar ao cargo de prefeito em Delmiro Gouveia, José Cazuza também está sendo investigado por supostos atos de improbidade administrativa cometidos nesses sete meses em que assume o cargo de prefeito.



Embora não esteja relacionado com o assassinato do vereador Fernando Aldo, o nome de Cazuza é citado no inquérito policial que apurou o crime.


 


O relatório da investigação pede que a cópia dos autos seja remetida ao Ministério Público Estadual, por haver descrição de fatos que levariam a instauração de processo por improbidade administrativa contra o prefeito e contra os vereadores do município Geraldo Xavier, José Milton Lisboa e Erivaldo Bezerra Sandes.

MP aguarda provas para denúncia



A promotora Marluce Falcão confirmou, na última sexta-feira, que o Ministério Público já tem conhecimento dos relatos de supostas ações ilegais cometidas pelo prefeito de Delmiro Gouveia, José Cazuza, e vereadores.


 


Entretanto, segundo ela, a recomendação feita nos autos do inquérito sobre a morte de Fernando Aldo é insuficiente para a abertura de procedimento pelo MP.


 


Fonte: Gazeta de Alagoas

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!