13 de agosto de 2022

“Quem pagou a conta? LDPA ou os cofres recheados da associação de árbitros?”

Antena PRV


No culto dos grandes homens não pode entrar a adulação.” (RUI BARBOSA).

* DEUS E O DIABO

Tem muita gente fingida no esporte servindo a dois senhores na política, estão na espera da hora certa para ficar ou pular o muro para o outro lado.

* É COM VOCÊ LOMBARDI

Alguns falsos desportistas que não têm coragem de assumir o que dizem e o que pensam, se escondem atrás de uma máscara ou de algum político para manterem seus cargos no CSU e na prefeitura.

* ATRAÇÃO MUNDIAL

Fomos os primeiros a exaltar esse tipo de competição em nossa região e não poderíamos deixar de parabenizar os organizadores da Corrida das Fronteiras e a empresa Brasil Wid pela brilhante organização.

* ABALOU E SACUDIU

Os competidores das Corridas das Fronteiras irão deixar saudades em nossa cidade pelos belos momentos vivenciados junto ao nosso povo.Em 2009 estaremos mais uma vez de braços abertos à espera de todos.

* RETORNANDO AS ORIGENS

O empresário Valmir Rocha tem esporte no sangue e foi um dos fundadores da antiga equipe do Rocha Diesel com seu irmão Valter, Roberto Mergulhão , Deó e cia…

* SEMPRE ACREDITOU

Seria ótimo para nosso esporte se todos os empresários da cidade apoiassem nosso desporto como Nicolson e Valmir sempre o fizeram sem estardalhaços.

* LAMENTÁVEL

Se o novo secretário de Esportes não tomar as rédeas do campeonato de futebol da Zona Rural, poderemos ter um desfecho dramático com relação a arbitragem que está chegando aos campos das localidades que participam da competição.Não podemos esquecer que a velha máxima ainda prevalece por lá :” escreveu não leu o pau comeu.”

* BARATA TONTA

Já é visível a apatia e o desgaste do presidente da LDPA frente aos clubes e a prefeitura, corre para um lado e outro, nada se resolve, tudo depende das ordens do poderoso chefão Capitão Nascimento (Totó).

* SOLDADOS À POSTOS

O comandante geral da secretaria de esportes, convocou na última quarta-feira seus comandados para uma reunião em seu QG na gráfica dos padres e nada ficou definido com relação ao municipal 2008. Seria ótimo que cada macaco cuidasse de seu galho, mas aqui quem nada entende é quem dar as ordens.

* ALMOÇO COM A CÚPULA

Obtivemos informações que a cúpula da LDPA esteve degustando em um restaurante da cidade com o diretor do CSU e o suposto presidente da associação de árbitros , na oportunidade trataram de assuntos(?) de nossa brilhante arbitragem para o municipal 2008. Perguntar não ofende. Quem pagou a conta? LDPA ou os cofres recheados da associação de árbitros?

* COPA DAS SUPERAÇÕES

É digno de aplausos o esforço dos desportistas do BTN para realizar seus jogos pela Copa da Amizade de bairros do BTN. O esporte está acima de qualquer razão e eles seguem a risca essa máxima.

* VERDADEIROS AMIGOS

O relacionamento da organização da Copa da Amizade e os seus participantes fortaleceu esse laço de amizades e muitas outras competições acontecerão nos próximos dias.

* REVITALIZAÇÃO

Diferentemente do que se pensa, o maior patrimônio de nosso futebol é o torcedor, que não tem qualquer projeto por parte de nossos desportistas para trazê-los de volta ao estádio. Precisamos enxergar o futuro com outros olhos e valorizar nossos clientes.


*OPOSIÇÃO RESPONSÁVEL

Já não cabe nos dias atuais regimes ditadoriais, é preciso entender que as mensagens aqui expressas tem autor. Cercar-se de puxa-saco e ouvir o que satisfaz o ego de alguém, não é saudável. Opiniões, críticas e idéias podem contribuir no crescimento das pessoas e principalmente do nosso combalido desporto. Portanto, com ameaças ou sem ameaças , continuarei emitindo minha opinião.

* CORRIGINDO O ERRO

O presidente da LDPA demitiu o maqueiro do CSU no último sábado(29/03) por questões políticas, mas de forma rápida o reconduziu ao cargo por pressões da imprensa local.

* PENSANDO BEM…

…da diretoria da LDPA só esteve presente na abertura do campeonato do CSU o presidente da LDPA. Cadê os outros diretores da liga que vão organizar o referido campeonato?

* PRESTIGIOU A ABERTURA

A comunidade do BTN recebeu na abertura do campeonato do CSU o prefeito Raimundo Caires que deu o pontapé inicial do campeonato.

* TRABALHOS INTENSIFICADOS

Nossa seleção sub-17 continua treinando forte para o Intermunicipal sub-17, porém até essa data a FBF não divulgou a tabela dos jogos e se realmente haverá a competição.

* AMORES CALIENTES

Nosso futebol é mágico mesmo, está cheio de casais de pombinhos nos bastidores. A paixão que o desporto exige arrebenta corações.

* QUE REI SOU EU?

O suposto presidente da suposta associação de árbitros de Paulo Afonso, poderá estar levando muitos pretensos futuros árbitros para o inferno junto com ele. E o pior, tudo isso com a conivência do presidente da LDPA.

* TODO CUIDADO É POUCO…

…com tantos campeonatos de futebol acontecendo, os árbitros qualificados de nossa cidade não podem acumular jogos um atrás do outro e jogar no lixo a boa imagem de alguns.

* PEGANDO FOGO

A 1ª Copa da Amizade de Bairros do BTN, está chegando ao final da primeira fase e muitos que eram considerados pequenos estão atropelando os gigantes , na bola mesmo.

* EM BOAS MÃOS

Segundo o presidente da Portuguesa, o time já está definido em suas contratações , agora só resta a Cícero e Nei trazerem o título para lusa do mercado (ou da rua do sol).

* NA ESPERA

O técnico Geraldão do Vasco está sendo objeto de mimo de vários clubes, mas seu destino deverá ser mesmo continuar no Vasco de seu amigo Naldão.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!