19 de abril de 2024

Membros do PT trocam tapas e encontro do partido é cancelado

Por

O início do final de semana de discussões do PT, aconteceu na sexta-feira à noite, 11, segundo informações do próprio deputado estadual Paulo Rangel. O encontro casual entre ele e o presidente municipal do PT Luis Neto, no Bar Visual, não foi nada amistoso, uma vez, que ao se dirigir para a mesa do presidente, Rangel foi surpreendido com o pedido de apoio ao Prefeito Raimundo Caíres feito pelo advogado Neto. Rangel não acreditou no que ouviu.


 


Sem discussões, a noite do sábado foi produtiva para o pré-candidato a prefeito Paulo Rangel, quando teve uma longa conversa com o líder do PMDB em Paulo Afonso Vavá Ferraz: “Ontem sentei com Vavá Ferraz, fechamos e eu vou ser candidato a prefeito de Paulo Afonso”.


 


Depois da calmaria do sábado, o domingo foi de turbulência


 


No domingo, minutos antes do Encontro Regional do PT, o deputado Paulo Rangel recebeu em sua casa a equipe do portal de notícias ozildoalves.com.br e fez questão de demonstrar sua indignação contra Luis Neto, que ao que tudo indica, está entusiasmado com a possibilidade de ser o candidato a vice-prefeito na chapa com o Prefeito Raimundo Caires, caso o PT volte a apoiar o governo municipal, sobre isso, Rangel soltou essa: “Na verdade, ele é um vacilante porque Raimundo Caíres ofereceu  a vice pra Maninho uma dez vezes, com todo respeito a figura do vice, mas ninguém deixaria de ser administrador da Chesf pra ser vice, quanto mais de Raimundo Caíres.


 


Sobre supostas conversas entre Luis Neto e Caires, Rangel comentou: “Ele não tinha nada que conversar com o prefeito. O partido está rachado, não tem conversa, o PT tem candidato e Neto, ou ele se disciplina ou sai do partido. A verdade é essa. A decisão nossa vai ser a seguinte, quem é do Partido dos Trabalhadores, ou vem para o nosso posicionamento ou vai sair.”


 


Membros do PT brigam e reunião do partido teve que ser cancelada


 


Desde o início da reunião, por volta das 10 horas deste domingo, 13,  era perceptível que o clima a qualquer momento iria esquentar. Muitas conversas paralelas, burburinhos e a tensão estava estampada no semblante de muitos filiados do partido. Até que aconteceu o que estava sendo desenhado.


 


Mais confusão envolvendo membros do partido, desta vez, entre Luis Carlos de Carvalho “Carlinhos de Tico” (assessor de Paulo Rangel) e Dimas Roque (que quer a volta do PT ao Governo Caires).


 


Segundo versão de Carlinhos, em um momento do discurso de abertura de Rangel, Dimas usou palavras ofensivas contra o deputado: “Quando eu ia passando, tinha um senhor falando com Dimas Roque, dizendo o seguinte: Dimas, respeite Paulo Rangel, ele é deputado e ele (Dimas) com baixas palavras, entre elas, chamando de moleque, de vagabundo o deputado, porque bem antes, ele (Dimas) estava atrapalhando a fala do deputado, gritando: “O partido não tem dono, o partido não tem dono!”“.


 


Carlinhos resolveu interferir e pediu para que Dimas não falasse àquelas palavras contra o deputado, foi aí que começou a confusão. Sobre isso, o assessor disse: “da forma que ele veio, ele iria me agredir, então eu acho que antes de levar, eu prefiro dar”.


 


OBS: Nas próximas horas publicaremos uma entrevista exclusiva com o Deputado Paulo Rangel (PT), na seção  “Entrevista”. Aguarde, está imperdível!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!