18 de agosto de 2022

Atriz da novela “Duas Caras” pousa ao lado do prefeito Cazuza de Delmiro Gouveia

O sítio histórico de Angiquinho recebeu os atletas do Brasil Wild Extreme 2008, popularmente conhecida como Corrida das Fronteiras. As equipes começaram a chegar na madrugada do dia 11 de abril e durante todo o dia e até o sábado, depois de percorrerem mais de 500 quilômetros de provas entre os estados da Bahia, Pernambuco, Sergipe e Alagoas.


 


A prova contou com diversas modalidades como: trekking, canoagem, bike, natação, orientação e técnicas verticais (incluindo dois rapéis de 92 e 43 metros, duas tirolesas de 150 e 190 metros e uma ascensão de 43 metros). Em Angiquinho os grupos realizaram as modalidades de técnicas verticais, como rappel. O local contou ainda com uma tirolesa, onde os participantes realizaram a travessia do estado de Alagoas, onde está localizado Angiquinho, para a Bahia, onde está localizada a cidade de Paulo Afonso.


 


O prefeito de Delmiro Gouveia, José Cazuza Ferreira de Oliveira, que esteve nas belezas de Angiquinho, acompanhou a chegada das equipes durante toda a manhã e falou sobre a importância do evento – “receber um evento como este porte é uma grande satisfação para nós. Além da beleza natural, Angiquinho oferece disponibilidade para a prática de esportes de aventura”, frisou o prefeito. Cazuza esteve acompanhado da secretária de meio ambiente, Tatiana Vanessa e da secretária de Cultura e Turismo Maria Bernadete Feitosa.


 


Para Edvaldo Nascimento, vice-presidente da Fundação Delmiro Gouveia (Fundeg), empresa que administra o sítio histórico, o evento superou todas as expectativas. “Conseguimos reunir tudo aquilo que Angiquinho oferece. Estamos muito felizes em podermos sediar uma parte de um evento como esse, que é a Corrida das Fronteiras”, disse ele.


 


 Além das equipes, Angiquinho recebeu a visita dos atores globais Júlia Almeida e Amando Babaioff, que interpretam o par romântico Fernanda e Benoliel na novela Duas Caras. Eles gravaram o quadro “Desafio do Faustão”, atravessando de tirolesa de Angiquinho para Paulo Afonso. Os atores ficaram encantados com a beleza do lugar e prometeram voltar. “Esta é a primeira e última vez que faço tirolesa, mas não a primeira e última que venho a Angiquinho. Este lugar é muito belo”, frisou Júlia.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!