20 de abril de 2024

Eleições 2008: Rangel poderá ser mesmo candidato a prefeito de Paulo Afonso

Por







O presidente do diretório do PT de Paulo Afonso, Dr. José Luiz Neto encaminhou convite a todos os membros dos diretórios municipal e regional para uma reunião com a Estadual do partido no próximo domingo, 13, no Sinergia partir das 09 horas. Em pauta: Eleições 2008. O encontro terá a participação do deputado estadual Paulo Rangel e do ex-deputado Josias Gomes que é membro da direção estadual do PT e que deverá trazer seu apoio para a candidatura de Rangel a prefeito de Paulo Afonso.


 


Com relação à possível candidatura para prefeito de Paulo Afonso do deputado estadual Paulo Rangel, que é o líder do PT na Assembléia Legislativa, o seu assessor parlamentar “Carlinhos de Tico” está bem otimista, não só por acreditar que o PT o lançará como o candidato do partido, como também, pelas chances reais de Rangel superar a popularidade de Anilton Bastos e a máquina administrativa de Raimundo Caíres. Esta conclusão de Carlinhos, deve-se ao fato de Rangel ter tido um bom desempenho no resultado não oficial de uma pesquisa de opinião pública para as próximas eleições.


 


Mas, o próprio Rangel sabe que sozinho não irá muito longe. Por isso, não será surpresa nenhuma se Rangel, Mário Negromonte, Val e Chico do PP, Vavá Ferraz do PMDB e Nicolsinho do PSDC, estiverem juntos na corrida eleitoral deste ano.


 


As conversas já começaram a acontecer e a idéia está sendo bem absorvida por todos eles, com uma condição: deverá ser feita uma pesquisa popular envolvendo estes nomes. O 1º e o 2º colocados seriam respectivamente, os candidatos a prefeito e a vice desta suposta aliança.


 


Ainda sobre o nome de Paulo Rangel para prefeito, em e-mail enviado para o Portal de Notícias wwwozildoalves.com.br, Carlinhos de Tico disparou: “Paulo Afonso sim vai eleger um filho da terra competente e honesto, e os canalhas vão amargar com a nossa vitória, não tenham dúvidas, Rangel está bem próximo de realizar nossos sonhos. Abraços. Embora tenha sido cego, hoje enxergo.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!