18 de agosto de 2022

Novo Secretário de Turismo: “Se o presidente pode ser Lula, porque não posso ser Totó?”

Na última sexta-feira, 4 de abril, o Prefeito Raimundo Caires promoveu a troca de cinco secretários de sua equipe, todos eles postulantes a cargos eletivos nas eleições de 5 de outubro.



A solenidade, foi realizada no auditório do Centro de Cultura Lindinalva Cabral.


 


Com as mudanças, Ademilson Gomes da Silva (Totó), assumiu a Secretaria Extraordinária de Turismo, Cultura e Esportes que era comandada por José Ivaldo de Brito Ferreira. Totó como é conhecido era o assessor do secretário José Ivaldo..

Falando ao reporter Antônio Galdino do Jornal Folha Sertaneja, descontraído e em face de poucos o conhecerem pelo nome de batismo, Ademilson, ele disse: “Se o presidente pode ser Lula, porque não posso ser Totó?”

Sobre suas atividades como Secretário “é mais uma missão que assumo, com muita alegria, mas também com muita responsabilidade. A gente já vinha contando com o nosso secretário José Ivaldo de Brito Ferreira, e de certa forma a gente vinha também gerenciando a secretaria, então a tendência na secretária de Turismo, Cultura e Esportes é uma continuidade o que fará com que não haja uma quebra no desenvolvimento do trabalho.”

O novo secretário acrescentou ainda que “a gente gerenciou de forma tranqüila todas as áreas na secretaria, área de Turismo, Esporte, Eventos. A gente conseguiu dar uma ‘voltagem’ na secretaria nesse período, e vamos dar continuidade ao trabalho da prefeitura, pois foi assim que ele (Prefeito Raimundo Caires) nomeou os secretários, a fim de continuar o trabalho do outros secretários que ora saem”.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!