10 de agosto de 2022

Ex-funcionário da Câmara morre após ter sido esfaqueado pela companheira

Foi sepultado ontem, 05, no Cemitério Padre Lourenço Tori (Bairro Centenário), o jovem Djalma Ferreira Alves de 29 anos. Ele deixou Paulo Afonso há 5 anos e foi morar em Manaus –AM junto com o irmão mais velho Josimar.


 


Lá conseguiu um emprego, conheceu uma garota de nome Cindy com a qual teve um filho, que está hoje com apenas 08 meses de idade. Segundo informações do irmão, o relacionamento do casal era conflituoso. Os dois não se entendiam. Foi num destes desentendimentos, no dia 21 de fevereiro, que Cindy resolveu pegar uma faca e acabou desferindo um golpe no abdômen do companheiro.


 


Durante 01 mês e 13 dias, o quadro clínico de Djalma alternava-se constantemente entre bom e ruim. Chegou a receber alta, voltou pra casa, mas piorou e teve que retornar ao hospital.


 


Ficou por duas vezes internado numa UTI, passou por duas cirurgias, teve duas paradas cardíacas e depois de tanto lutar pela vida, às 07:30 da manhã da última quinta-feira, 03, não mais resistiu, sofreu falência múltipla dos órgãos.


 


Seu corpo foi trazido num vôo Manaus/Salvador e de lá num carro funerário do SAF para Paulo Afonso, sua cidade natal.


 


No velório, familiares, parentes, amigos e ex-colegas de trabalho com os quais trabalhou na câmara de vereadores por aproximadamente 10 anos, deram o último adeus a Djalma. O sepultamento ocorreu às 16:30 deste sábado.


 


Djalma Ferreira Alves era filho de Dona Jecina e do saudoso Josué moradores da Rua da Gangorra (Chesf) e irmão de Josimar, Josival, Jailson, Sílvio que também trabalha na câmara, Charles e Ricardo.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!