29 de março de 2024

Vereadores de oposição mais uma vez não se entedem na câmara

Por

Além das votações de alguns projetos de autorias do executivo municipal, alterando a remuneração salarial de algumas categorias de servidores públicos municipais, a sessão desta terça-feira, 1º de abril, que recebeu um excelente público, foi marcada também, pelos constantes confrontos envolvendo os vereadores Petrônio Nogueira e Antônio Alexadre, ambos do DEM.


A cada discussão dos projetos, os dois divergiam nas interpretações dos artigos, muitas vezes em tom de ironia, deixando claro que a falta de unidade entre os vereadores de oposição continua, desde a votação das denúncias contra o prefeito Raimundo Caires, no dia 04 de março.


Outro que também deu sinais de sua insatisfação com as posições de Petrônio Nogueira, foi o presidente da câmara Ângelo Carvalho (PRP), que chegou a perder a paciência depois dos argumentos repetitivos do democrata, dirigidos ao projeto de lei que alterou os vencimentos dos Agentes Comunitários de Saúde.


Em outro momento, quando Ângelo se referiu a sessão da próxima terça-feira, 08, que tratará da discussão sobre a implantação de uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) para Paulo Afonso, o vereador Petrônio Nogueira o interrompeu para pedir o adiamento da sessão, dizendo que por ser numa terça-feira, os deputados convidados provavelmente não iriam participar por conta de compromissos parlamentares e que ele não teria sido avisado da realização da tão importante reunião.


Ângelo foi direto “ Os deputados vão ter mais de 15 dias para se agendar e os vereadores que estavam aqui na sessão de duas semanas atrás, foram avisados, inclusive está gravado nos anais desta casa, agora se vossa excelência não estava aqui, aí eu não posso fazer nada”. O público presente aplaudiu o presidente e Nogueira nada mais disse.


Em tempo, o vereador Petrônio Nogueira havia faltado àquela sessão.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!