23 de maio de 2024

40 produtores de Paulo Afonso participam da 10ª edição do Semiárido Show

Por

Redação, sitepa4 (via assessoria)

No dia 4 de agosto foi realizada a 10º edição do Semiárido Show, em Petrolina e a Secretaria de Agricultura disponibilizou o transporte para que 40 produtores de diversas localidades pudessem participar da grande feira de inovação tecnológica voltada para Agricultura Familiar.

Neste ano o evento, que teve como tema “Ciência e Tecnologia Promovendo o Desenvolvimento”, contou com uma programação de cursos virtuais ofertados por meio da Vitrine de Capacitações on-line da Embrapa. O objetivo foi possibilitar e facilitar o acesso aos conhecimentos, informações e tecnologias desenvolvidos pela Embrapa e instituições parceira.

A feira é gratuita e aberta a todos os públicos, como: produtores, profissionais da assistência técnica e extensão rural, estudantes, comunidade científica, gestores, formuladores de políticas públicas e demais interessados.

Os produtores tiveram a oportunidade de observar novas tecnologias e práticas de produção nas áreas de pecuária, agricultura de sequeiro e agricultura irrigada.

“Por meio desta ação que fomenta a agricultura, os produtores rurais tiveram a oportunidade de ampliar seus conhecimentos para poder aplicá-los no seu dia a dia, melhorando assim seu desempenho na produção, renda, e qualidade de vida familiar”, diz o secretário de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!