28 de março de 2024

Caires deve anunciar reforma do secretariado na próxima semana

Por

O prefeito obrigatoriamente terá que fazer essa reforma administrativa porque alguns de seus secretários terão que se desincompatibilizar dos cargos para disputar as eleições deste ano. Segundo um advogado especializado em legislação eleitoral, a escolha dos nomes para ocupar essas vagas vai obedecer um critério mais técnico do que político.



Fonte governista disse esperar que Raimundo Caires encontre substitutos para essas funções dentro da própria estrutura administrativa do Governo. “Para evitar solução de continuidade nas ações, nossa intenção é dar uma seqüência natural, uma sucessão natural dentro da própria secretaria”, acrescentou.


 


A Legislação Eleitoral estabelece um prazo até o dia 4 de abril para que as pessoas que pretendem disputar o pleito se desincompatibilizem dos cargos públicos.


Na disputa, além de Gilson e Celso, outros nomes poderão deixar o Governo para disputar as eleições, como Celso Brito Miranda , que ocupa a Secretaria de Saúde e Regivaldo Coriolano da Silva, que está a frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico
O ex-vereador José Juvenal também vai se afastar para concorrer a uma vaga no Legislativo. Outro que também deve deixar o cargo para disputar as eleições de outubro é Tutuca.



Existe ainda a possibilidade de Aldo Carvalho se afastar da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente. RC teria solicitado sua saída do cargo visando uma possível candidatura sua a vice ou mesmo vereador pelo Partido Verde (PV).


 


Fonte: www.jornalforquilha.blogspot.com

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!