19 de abril de 2024

Público aprova a nova casa de show de Paulo Afonso

Por

A nova casa de shows e eventos de Paulo Afonso, o “Espaço Oásis” abriu suas portas com uma grande atração nacional e um grande público que elogiou a estrutura da nova casa de shows da cidade. O pré-lançamento da casa que tem à frente Nicolson Araújo Chaves, aconteceu no último sábado dia 22 com o “Bonde do Maluco”, apesar do horário do início da apresentação da banda, por volta das 3h e 30min da madrugada, o “Bonde” empolgou as mais de 4 mil pessoas que lotaram o Espaço Oásis. Antes, a dupla Ferreirinha e Rosana, não deixou ninguém parado com um repertório que agradou a todos. Já era manhã quando “Tanga Roxa” se apresentou e encerrou a festa.


  


A nova casa de shows de Paulo Afonso, já está sendo considerada a segunda maior em ambiente fechando da cidade, só perdendo para o Parque de Exposição. No térreo fica a pista de dança e na área externa do dancing, cinco quiosques com comidas e bebidas típicas. No primeiro pavimento ficam o camarote e um bar.


 


O espaço tem área ao ar livre, praça de alimentação, baterias de sanitários, bares e toda infra-estrutura de iluminação, ventilação e segurança.


 


Um problema que deverá ser corrigido é em relação à altura do palco, ficou desproporcional, tanto é que, outro palco menor teve que ser instalado, com o objetivo de dar uma maior visibilidade ao público.


 


Mesmo assim, Nicolson ficou bastante empolgado com o sucesso da pré-inauguração: “Essa casa, nos dias de shows deverá gerar pelo menos 40 empregos diretos. É um projeto de grande impacto para a cidade que pode gerar mais oportunidades de lazer para quem mora aqui e na região e com certeza, mais geração de empregos”, afirmou.


 


A realização e produção do evento foram dos jovens empresários Kôka Tavares e Galego da Academia.


 


Destaque também para o trabalho da equipe de seguranças particulares e da Polícia Militar.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!