11 de agosto de 2022

Esclarecimeto


“O líder da oposição, vereador Antônio Alexandre foi procurado pelo empresário Valmir Rocha na noite da ultima segunda-feira (17) em seu gabinete na câmara de vereadores, ao contrario do que foi divulgado neste site, para pedir apoio a sua hipotética candidatura a vice na chapa do candidato a prefeito dos Democratas, o médico Anilton Bastos.


 


Por estar sendo assediado de forma contundente por diversos pretendentes ao cargo de vice na chapa dos DEMOCRATAS, o vereador Antônio Alexandre em uma conversa franca e aberta confirmou o seu apoio ao engenheiro Luiz Humberto, por se tratar ao seu modo de ver, de uma pessoa bem mais preparada para assumir tal cargo, mas, deixou claro que acatará a decisão da indicação do vice pelo deputado Luis de Deus na hora em que se fizer necessário. Por se tratar de um vereador de atitudes enérgicas e decididas em ações políticas, reafirmou veementemente ser contrario a prematura candidatura a vice do empresário.


 


Na ocasião o líder da oposição deixou bem claro ao empresário que sua relação com o líder dos Democratas em Paulo Afonso o deputado Luiz de Deus nunca existiu desgaste, que hoje mais do que nunca estão unidos em torno da candidatura do médico Anilton Bastos. “Somos partes de um mesmo grupo, precisamos trabalhar pra resgatar a moral administrativa de nossa cidade que se encontra em situação deplorável e o caminho que queremos junto com o povo, é o nome de Dr. Anilton Bastos, que tem um excelente serviço prestado a nossa cidade, e em torno desse nome iremos nos manter unidos para o bem da nossa cidade sem que exista nenhum interesse particular de quem quer que seja” Afirmou assim Antônio Alexandre.


 


O vereador ressaltou ainda que o grupo está totalmente coeso em torno desta campanha, os que tinham que se vender ou fazer negociatas com outros grupos por interesses particulares, já o fizeram e com isso simplesmente acabaram mostrando pra população que sobrevivem de poder, e isso só veio a selecionar o grupo liderado pelo Deputado Luiz de Deus. “Não acredito que as pessoas que hoje fazem parte deste grupo possam por ventura vir a sair ou fazer barganhas daqui pra frente, pois correm um grande risco de se mostrarem de forma negativa a sociedade, principalmente os principiantes da vida publica” Encerrou assim a reunião em seu gabinete com o empresário Valmir da Rocha.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!