13 de agosto de 2022

“O todo poderoso xiita do deptº de esportes da PMPA só irá liberar míseros dois mil reais para as equipes…”

Por : BETO DA LIGA www.prvsports.com.br

* MULHERES NO ESPORTE

Patronas dos clubes REC e Marina França , Didi e Dona Ana são verdadeiramente apaixonadas por futebol e comandam suas equipes com braço forte.

* ALEGRIA NAS COMUNIDADES DO BTN

O empresário Nicolson do grupo oasis e sua esposa Lêda fazem questão de estar presentes nos finais de semana junto com o povo e dividem a alegria que a Copa da Amizade está proporcionando as comunidades que estão na disputa.

* O TAL CAMPEONATOZINHO

O diretor do CSU perdeu a oportunidade de ficar calado quando se referiu a Copa da Amizade tratando com menosprezo e distinção a promoção.O povo não esquece de desrespeitos tão cedo não, Sr. Zé Gomes!

* BRIGA BOA

REC e Rubro-negro proporcionaram aos torcedores mais apaixonados do bairro rodoviário um belo jogo no último domingo quando o REC não teve piedade do adversário e ganhou de 3×1.

* GOELA ABAIXO

Confirmando o título recebido na cidade, “o persona non grata” de nosso esporte, foi ao BTN ratificar seu desconhecimento no trato com o povo e abusou de sua autoridade perante os indefesos presidentes de clubes que participam do campeonato promovido pelo departamento de esportes da PMPA naquele bairro.

* FERA RADICAL

Mesmo não tendo realizado o campeonato do BTN o ano passado o todo poderoso xiita do departamento de esportes da PMPA só irá liberar míseros dois mil reais para as equipes que irão participar com as categorias adulto e juniores daquele certame.

* ESQUECIDO

Quem não para de hibernar é o diretor de esportes da PMPA , sequer é convidado para participar das decisões dos campeonatos promovidos por seu departamento.

* VEM AÍ!!!

O todo poderoso xiita deverá assumir o cargo de secretário de Turismo, Esporte e Lazer da prefeitura e irá fazer uma grande revolução em todas as áreas que comandar. São Tomé quer ver , viu?

* TSUNAMI DE ESPORTES

Como cobramos aqui em nossa página , o dia 16 de março foi a data escolhida por nosso rei para anunciar a avalanche de competições que o departamento de esportes irá promover em 2008.

* ESCOLA VENEZUELANA

O homônimo Hugo (Chávez) Campos , da suposta associação de árbitros de Paulo Afonso, expulsa quem discordar de seu regime. As vítimas mais recentes foram Adilson Martins e João Grilo.

* LOBO COM PELE DE CORDEIRO

O travestido presidente da associação de árbitros precisa tomar muito cuidado com seu gênio vingativo, senão vai acabar de afundar sua própria barca.

* AMIZADE PERIGOSA

Alguns conselheiros do presidente da LDPA já o alertaram para o perigo que corre fazendo parceria com o presidente da associação de árbitros, mas como é financiador do presidente em algumas lojas de material esportivo da cidade, algo mais deve haver entre os presidentes.

* REUNIÃO PRÁ NADA

Os presidentes de clubes filiados a LDPA estavam ansiosos para saber o que iria acontecer de bom em nosso futebol no ano de 2008 , a primeira reunião seria o dia D para o sinal dos novos tempos. Para decepção dos presentes nada foi anunciado e a única novidade aconteceu após a reunião quando foi oferecido pela LDPA uma deliciosa picanha no restaurante frenesi. Se virar moda de onde vai sair o dinheiro?

* PROMESSA É DÍVIDA

Todo mundo sonhando com a merreca que a prefeitura repassa para o campeonato municipal e para os clubes. Enquanto isso o antigo Ruberleno Oliveira continua abandonado e ninguém fala nada. Cadê a tal reforma que o todo poderoso xiita prometeu antes da Supercopa?

* TELEFONE PÚBLICO

O governo do estado da Bahia vai fiscalizar as contas do telefone do CSU que mais parece um orelhão público pago pelo estado para atender negócios particulares de um aprendiz de empresário de nosso futebol.

* SEM PLANEJAMENTO

Sempre seremos defensores da seleção de Paulo Afonso, principalmente a sub-17, mas não podemos aceitar que coloquem a molecada numa fria, esses dias marcaram um amistoso e sequer avisaram a molecada que tinha sido cancelado o jogo. Se não houver planejamento , um projeto que tem tudo para dar certo pode ir por água abaixo e a comissão técnica ser responsabilizada por erros administrativos da LDPA.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!