18 de agosto de 2022

Consulplan divulga confirmação de inscrição para concurso de Paulo Afonso e recadastra candidatos anteriormente inscritos

Está sendo disponibilizado no site www.consulplan.net o cartão de confirmação de inscrição para o concurso da Prefeitura de Paulo Afonso (BA), assim como o deferimento de pedidos de necessidades especiais. A Consulplan, empresa que assumiu a organização do concurso, vem realizando um recadastramento dos candidatos que se inscreveram por Internet, no período de inscrição realizado pela antiga organizadora deste concurso, a fim de confirmar ou complementar dados, no intuito, de evitar contra-tempos no dia marcado para as provas.


 


Além do recadastramento e da confirmação de inscrição via Internet, a Consulplan  pretende também divulgar na próxima semana a relação nominal completa de candidatos por cargos e locais de provas, objetivando evitar qualquer tipo de incorreção no dia da realização destas, marcadas para os períodos da manhã e da tarde do próximo dia 30.


 


Desde que assumiu o concurso, a Consulplan vem realizando uma série de contatos via e-mail, telefones ou Correios (cartas e/ou telegramas) para com os candidatos que já se encontravam inscritos no certame, pela Internet, a fim de complementar e confirmar os dados de inscrição.


 


A empresa abriu novo período de inscrição e ofertou a possibilidade dos candidatos  de trocarem de opção de cargo para o concurso. Com mais de 10 mil candidatos inscritos anteriormente à inserção da Consulplan na organização deste processo, a empresa já contabiliza cerca de 15 mil candidatos para a disputa dos 1864 vagas disponibilizadas neste concurso, onde os salários variam de R$ 380,00 a R$ 3.100,00. Para tanto, serão utilizados 22 estabelecimentos de ensino na cidade no dia 30 de março.


 


No intuito de manter tranqüilidade de forma eficiente, procurando atender a todos com agilidade, a Consulplan está direcionando ao município de Paulo Afonso uma equipe formada por aproximadamente 600 pessoas, entre coordenadores, fiscais, seguranças e apoios. Além disso, montará uma central na cidade com pessoal especializado e equipamentos a fim de evitar ou solucionar com qualquer imprevisto sem macular ou gerar danos ao concurso, já que se trata de um concurso atípico, o qual a empresa assumiu no decorrer do processo. Por isso, a empresa também disponibiliza, desde o período de inscrição, uma equipe destinada a atender via e-mail ([email protected]) e telefone (32 3729 4700) os candidatos ao concurso da Prefeitura de Paulo Afonso.


 


A procura tem sido grande a este atendimento, mas a empresa tem se disponibilizado a solucionar todos as incorreções, inclusive, tendo devolvido a todos os candidatos que solicitaram no prazo prescrito o pagamento da inscrição àqueles que se inscreveram no primeiro período e desistiram de continuar participando do processo. Todas estas ações vêm sendo implantadas no intuito de que o concurso possa ser realizado com sucesso, ofertando a todos os candidatos condições igualitárias e justas para competir às vagas oferecidas pela Prefeitura de Paulo Afonso.


 


INFORMAÇÃO: [email protected]  (32) 3729 4700


Walace Nolasco (RP 6.107/97MG)


 


Assessoria de Comunicação

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!