13 de agosto de 2022

Valmir Rocha ganha um aliado de peso: Antônio Alexandre

Embora as relações de Antônio com o líder dos democratas, o Deputado Estadual Luis de Deus,  estejam meio abaladas, por conta da declaração do deputado, quando admitiu que foi o responsável pela votação de três vereadores da bancada, que disseram “não” às denúncias contra o prefeito Raimundo Caíres, a adesão do vereador ao nome de Valmir, só reforça o momento de definição em torno do tão propagado nome do vice de Anilton, que mais do que nunca, é favorável ao empresário.


 


Antônio Alexandre, até 15 dias atrás, apoiava o nome do genro do deputado Luis de Deus, Luiz Humberto (presidente municipal do DEM), mas também por conta do mesmo episódio da votação das denúncias contra o prefeito, o vereador hoje, não quer nem ouvir falar no nome do presidente do seu partido.


 
Nos bastidores, comenta-se que depois que o DEM perdeu importantes peças do seu xadrez, o empresário Valmir Rocha passou a ser observado com certo cuidado pelos democratas. A cúpula já demonstra que tem medo de perdê-lo.


 


Enquanto isso, PSB, PT, PMDB e PP, todos de olho nas próximas eleições, estão torcendo por uma negativa de Luis de Deus ao nome de Valmir como vice de Anilton, para apresentarem suas propostas ao cobiçado empresário.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!