21 de abril de 2024

Vereador Pedro Paulo denuncia utilização de órgão público para fins eleitoreiros em Delmiro Gouveia

Por

O vereador por Delmiro Gouveia Pedro Paulo (PT) realizou uma denúncia durante sessão na Casa Legislativa na manhã desta quinta-feira, 28. Em seu discurso na tribuna, o parlamentar afirmou que uma pessoa que trabalham em um órgão público da cidade estaria utilizando o cargo para fins eleitoreiros.

A denúncia foi apresentada durante debate sobre a aprovação pela Assembleia Legislativa do Projeto de Lei Escola Livre, do Deputado Estadual Ricardo Nezinho. O vereador explicou que o projeto é um regime ditatorial nas escolas e, ao se referir ao deputado, falou sobre a expressiva votação obtida pelo mesmo em Delmiro Gouveia.

De acordo com o vereador, a votação foi fruto da utilização de cargo público. “Temos em nossa cidade um médico do INSS que utilizou o seu cargo aprovando perícias, inclusive perícias questionáveis, em troca do voto ao Deputado Ricardo Nezinho. Foram negociações obscuras, infringindo as leis eleitorais vigentes que serviram para eleger o autor do desprezível projeto”, falou o vereador.

Ele enfatiza ainda que, após a prática para a eleição do deputado, o médico continua a realizar o ato, agora com intenção de eleger para vereador de Delmiro Gouveia um parente seu. “Ainda hoje esse mesmo médico continua praticando os mesmos atos, com os quais vislumbra eleger um parente para essa Casa Legislativa”.

Pedro Paulo ressaltou que é preciso lutar contra essas práticas . “Não podemos calar , não podemos deixar calarem as vozes, apagarem os ideais de uma sociedade mais justa, fraterna, igualitária. É preciso gritar, esbravejar, lutar, relutar de forma incansável, denunciar com altivez esses seres banais, desnecessários à política, que na verdade são praticantes da politicalha, da politiquice”, esbravejou o vereador.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!