15 de abril de 2024

Lideranças de Glória manifestam apoio a Mário Júnior e avaliam pré-candidatura de David

Por

Na última sexta-feira (22), o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) esteve reunido com lideranças políticas do município de Glória, para conversar sobre sue voto no processo de impedimento da presidente Dilma, na Câmara Federal, cujo partido havia fechado questão para o “sim”, e Negromonte absteve-se.

Como fez com lideranças de Paulo Afonso, o deputado quis explicar-se com os políticos de Glória. “Nós entendemos a posição do deputado que, sobretudo, primou pelos mandatos dos políticos desta região ligados ao Partido Progressista”, disse Nivaldo Lopes, presidente do Diretório Municipal do PP de Glória.

Participaram também da reunião: a prefeita Ena Vilma (PP), Paulo Gomes e os vereadores pepistas: Gilmar Pereira, Beto, Nido de Dotor, José Nilson, Marcelo Gomes, e Bezeca (PTN), além do assessor pessoal do deputado e pré-candidato a prefeito de Glória, David Cavalcanti (PP).

Depois da conversa e do entendimento sobre as decisões que precisaram ser tomadas, os progressistas disseram está confortáveis com a posição do deputado. “Aqueles que criticam Mário Júnior em Glória, não têm mesmo o que apresentar à população, enquanto eles falam nós trabalhamos”, pontuou Nivaldo.

A pré-candidatura de David Cavalcanti

A reunião repercutiu muito em Glória, porque entre outras coisas, as lideranças aproveitaram o momento para avaliar a pré-candidatura de David Cavalcanti. O nome que uniu o partido definitivamente e que passará em breve pelo crivo do eleitor.

“David é um companheiro meu e, consequentemente, do município para todas as horas, é ele quem anda comigo nas secretarias de estado e graças a Deus tem excelente aceitação junto aos munícipes, temos avaliações preliminares muitos boas do nome de David, estamos unidos e confiantes para a eleição”, avaliou a prefeita Ena Vilma.

Ena Vilma destacou ainda que, David não chega para prometer, mas para continuar: “São oito anos transformando a realidade de Glória, nosso governo apresenta um nome para continuar que estamos fazendo que será reconhecido pelo povo”, afirmou Ena.
 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!