21 de abril de 2024

Advogado de 26 anos morre após passar mal em prova de meia maratona na BA

Por

O advogado Marco Accioly, 26 anos, morreu após passar mal depois de completar uma prova de meia maratona em Porto Seguro, no sul da Bahia, na última sexta-feira (22).

Segundo o amigo e organizador do evento, Naldo Moura, 36, Marco teve um mal-estar por volta das 10h. "Ele chegou a perder a consciência e ser reanimado pela equipe de médicos e pela UTI móvel que estavam de plantão na corrida. Depois, foi encaminhado ao Hospital Luís Eduardo Magalhães", contou. Ainda segundo Naldo, durante todo o dia, o quadro de saúde de Marco se manteve estável. "Às 15h, mais ou menos, recebemos a notícia que ele não resistiu. Uma fatalidade", lamentou.

Amigos "de toda a vida", os dois sempre participavam de provas e treinos juntos. "Ele era meu parceiro e não podemos dizer que isso aconteceu por falta de atividade física. O quadro médico dele estava ótimo. Inclusive, recentemente tínhamos feitos exames cardíacos e estava tudo bem", lembrou.

O corpo do advogado foi sepultado no sábado (23), no distrito de Arraial D’Ajuda, onde morava com os familiares. Marco Accioly era solteiro e não tinha filhos. Em nota, a Ordem de Advogados da Bahia (OAB-BA), lamentou a morte do jovem "atleta, membro do Observatório Social e um filho exemplar" e afirmou ser uma "perda irreparável para a família e colegas de profissão".

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!