15 de abril de 2024

Jovem suspeito de assassinar a própria companheira é encontrado morto em Jatobá

Por

Foi encontrado ontem quinta-feira (21) na ‘Serra da Paz’, Jatobá-PE um corpo já em avançado estado de decomposição. O corpo foi encontrado por um homem que não teve sua identidade revelada, que imediatamente ao localizar o corpo acionou a polícia militar.

As primeiras informações que chegaram, era que possivelmente o corpo seria de Everson “Versinho”, principal suspeito de matar a jovem Bruna Kelly, 20 anos, crime ocorrido no dia 22/03 em Jatobá. Após várias informações nos foi confirmado através de uma pessoa ligada a família do jovem que o corpo era mesmo dele. O irmão de “Versinho“ esteve agora pela manhã na Serra da Paz onde pode constatar que realmente se tratava do seu irmão que estava desaparecido desde o dia em que Bruna foi morta. Junto ao corpo foi encontrada uma mochila com vários pertences de “Versinho”, que também foram reconhecidos por seu irmão.

No corpo do jovem foram encontrados os cadarços do seu tênis em volta do pescoço, dando a entender um possível enforcamento. A família aguarda a Polícia Civil e o IML, para de acordo com a perícia seja realmente esclarecido a causa morte.

LEIA ABAIXO SOBRE O CASO DA MORTE DE BRUNA:

Jatobá: Jovem é encontrada morta em sua casa com requintes de crueldade

Um assassinato brutal ocorreu hoje terça-feira (22), na cidade de Jatobá Sertão de Pernambuco. Segundo informações que foi repassada a nossa redação por familiares da vítima, a jovem Bruna Kelly de 20 anos trabalhava em um comércio de Jatobá, onde largou as 13hs para almoço não retornando mais ao seu trabalho.

Alguns colegas de trabalho chegaram a ligar para a mesma, mas o celular só chamava e ninguém atendia.

Preocupados com está situação resolveram informar a família da jovem que a mesma não tinha retornado ao seu trabalho. Diante desta situação por volta das 19hs familiares da vítima resolveram ir até sua residência que fica em uns apartamentos próximo a feira livre.

Quando chegaram na residência a mesma encontrava-se fechada, seu irmão ligou novamente para ela, porém só chamava, foi quando decidiram arrombar a porta.

Os familiares já entraram na casa gritando pela jovem, e quando chegaram no quarto encontraram a mesma caída ao chão já sem vida, e apresentava um grave ferimento na região da cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, tomou depoimento de alguns vizinhos, foi contatado que a causa morte foi por pancada provavelmente de um pedaço de pau ou martelo.

Ainda segundo informações o principal suspeito era seu companheiro, que no momento encontrava-se foragido, mas tinham acabado de encontrar o veículo da fuga largado nas torres próximo a estação ETA.

Em conversa com alguns amigos de Bruna, o companheiro da mesma era muito ciumento, e o mesmo chegou a enviar algumas mensagens para amigos se despedindo desta vida. Bruna deixa um filho de 02 aninhos, e uma população inteiramente indignada com a violência e falta de segurança na cidade.

Para vergonha da população Jatobaense a delegacia de polícia civil só funciona até as 17hs, onde após este horário se houver alguma ocorrência tem que ser dirigir a delegacia de Floresta, sem contar que a cidade de Jatobá com quase 15 mil habitantes só conta com uma viatura da Polícia Militar com 02 policiais para fazer a segurança de toda cidade e zona rural.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!