14 de abril de 2024

Guarda Civil Municipal prende suspeitos de roubo no centro de Paulo Afonso

Por

Por volta das 21:30min do dia 16/04 (sábado) realizando rondas preventivas na praça do coreto, a Guarda Civil Municipal de Paulo Afonso ao realizar uma abordagem ao senhor José Rangel dos Santos natural de Itabaiana Sergipe, foi encontrado em sua posse um aparelho de celular.

A guarnição desconfiou que o aparelho pudesse ser produto de furto e indagou ao mesmo que desbloqueasse o aparelho, o mesmo não conseguiu desbloquear o aparelho, alguns minutos depois o aparelho celular que estava em posse deste senhor tocou e quando o GCM atendeu a ligação uma senhora disse que o seu celular havia sido furtado do Bar da Joana localizado na BA-210.

A vítima foi orientada a comparecer na DP de Paulo Afonso para prestar depoimento. Após a confirmação da suspeita de furto, foi dado Voz de Prisão em Flagrante Delito e o mesmo foi conduzido a DP desta cidade.

O 2º caso aconteceu na última sexta-feira (15)

Na manhã da última sexta-feira, dia 15/04 foi conduzido em flagrante delito pela Guarda Civil Municipal de Paulo Afonso até a Delegacia de Polícia desta cidade, a pessoa de Harrison Ferreira da Silva, acusado de arrombar e adentrar em um ônibus que estava estacionado no "Lindinalva Cabral", área de cultura e lazer localizada no centro de Paulo Afonso.

O ônibus veio da cidade de Jeremoabo transportando pacientes que seriam atendidos no mutirão de atendimento oftalmológico.
 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!