23 de abril de 2024

Aleluia: “A posse de Lula no ministério é fraudulenta”

Por

“A posse de Lula é fraudulenta. A nomeação dele como ministro da Casa Civil de Dilma foi uma fraude”, afirmou o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA), em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (17). Para o parlamentar baiano, a manobra da presidente Dilma Rousseff para proteger seu padrinho político, envolvido numa série de ilícitos, afronta a Constituição Federal e obstrui a Justiça de forma criminosa.

“Se já bastassem as pedaladas fiscais e a cobrança de propinas das empresas, com essa agora o impeachment de Dilma ficou ainda mais urgente”, assinalou Aleluia. Na avaliação do deputado democrata, é inadmissível que um governo se mantenha de pé apenas para proteger o chefe de uma organização criminosa e uma gestão fracassada que arruinou o país.

“O momento exige pressa e velocidade. Estamos trabalhando para acelerar o processo de afastamento da presidente Dilma e virar logo esta página da história do Brasil”, disse Aleluia. O presidente estadual do Democratas ainda manifestou sua indignação com as gravações das conversas telefônicas de Lula, liberadas pela Justiça.
]
“Nas gravações, Lula em todo momento tenta desmoralizar as instituições. Nem as mulheres ele respeita e até agride uma juíza. Nenhum dos poderes da República escapa de sua boca suja”, comenta o parlamentar. Na opinião de Aleluia, o impeachment de Dilma é a única solução para se instaurar a ordem novamente no país. “Senão, o Brasil entra em convulsão social, que é o que eles desejam para ver se, no tumulto, os bandidos fogem da lei”.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!