15 de abril de 2024

Dupla que assaltou Agência dos Correios em Olho D’água do Casado é presa em Maceió

Por

Uma operação realizada na manhã deste sábado (12), pela 2° Seção da PM, serviço de inteligência e o Batalhão de Polícia de Guardas, conseguiu prender os acusados de assaltar a agência dos Correios de Olho D’água do Casado, sertão alagoano, a instituição foi roubada no início deste mês de março por um casal. Eles foram presos na parte alta de Maceió.

Eles foram identificados Gilmar Soares dos Santos e Rita Marlleny Silva Caetano. O casal foi capturado em uma residência no bairro do Santos Dumont, parte alta da capital alagoana. Um terceiro acusado que apoiou na fuga no dia do assalto conseguiu foragir.

Segundo informações do aparato policial, a dupla confessou a participação no crime. Com a Rita foi encontrada a roupa utilizada no assalto. Eles foram conduzidos para a sede da Polícia Federal já que o assalto foi em uma agência dos correios.

A prisão ocorreu a partir de um trabalho de inteligência da 2° seção que analisou as filmagens do assalto. O assalto aconteceu no dia 1 de março. Na oportunidade, o casal chegou na agência se passando por clientes e logo depois anunciaram o assalto, levando todo dinheiro apurado no dia.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!