21 de abril de 2024

Pesquisa vai definir candidato governista em Jeremoabo

Por

Marcos de Kodó

Ao que tudo indica o critério de escolha do candidato da prefeita Anabel de Carvalho (PSD) à sua sucessão será uma pesquisa interna. Ou seja, quem estiver em melhores condições no momento da definição, será o escolhido. Cabe aos interessados em disputar o cargo de prefeito da terra da Jurema em flor, trabalharem para viabilizarem seus nomes. Nesse item aparece com vários corpos de frente o porta voz do governo, Marcos de Kodó. Entretanto, cai por terra toda essa sondagem caso a mandatária esteja apta a concorrer à reeleição, como corre a boca miúda nos corredores.

Fonte da coluna ressalta que entre os possíveis pre candidatos, Kodó que atua como chefe de gabinete há oito anos e é professor da rede pública, aparece com maior aceitação. Na oposição, vereadores estimam ser o nome mais leve.

Em meio à solenidade de filiação de Luiz de Deus ao PSD, na sexta-feira (4), em Paulo Afonso, onde estava acompanhado da prefeita Anabel Carvalho, Tista de Dedá, a presidente da Casa Legislativa, Ana Josefina e vereadores da base, Kodó foi perguntado sobre o cenário. Cauteloso, se limitou a responder que “Sou um soldado do partido ”, sentenciou.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!