21 de abril de 2024

Vereador acusa gestão de Anilton de ‘autoritária e eivada de irregularidades e imoralidades por todos os lados’

Por

Por Luiz Aureliano (Médico e Vereador de Paulo Afonso)

Filhos da Ditadura!

Os políticos brasileiros que apoiaram a ditadura militar, que acabou formalmente em 1985, que militaram na Arena, PDS, PFL,DEM e sucedâneos ainda não compreenderam direito o que é a Democracia.

O Prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos é um deles; senão vejamos: governa com uma Camarilha, uma patota, que se tornaram donos da Prefeitura Municipal há pelo menos 24 anos. Tem um Secretariado formado na sua cozinha e ante-sala; a maioria despreparada para os cargos que ocupam, verdadeiros vassalos do poder! Não realiza concurso público há 8 anos, só entram na Prefeitura quem ele quer. Não responde um requerimento ou pedido de informações aprovado pela Câmara de Vereadores, além das denúncias de corrupção nunca apuradas, com empresas de parentes dos secretários prestando serviços a mesma, se prestados mesmo….

Realiza uma prestação de contas quadrimestral sem conhecimento dos vereadores, não recebemos convite e nem fomos avisados, enfim é uma verdadeira vergonha para a Democracia a prática política deste Prefeito Ditador ; um verdadeiro déspota!

Demite servidores ao seu bel prazer, não levando em conta a qualificação profissional, mas sim o apadrinhamento político do mesmo.
Queremos saber como se deu o processo de compra do prédio da Secretaria Educação, na Av. Apolônio Sales, que era de propriedade da família do chefe de gabinete; Hermes Benzota, além do processo licitatório dos pardais da Apolônio Sales e ainda a venda nebulosa e aplicação do dinheiro da venda do terreno do Shopping. Temos que esclarecer ainda muitos contratos de prestação de serviços, de algumas empresas à Prefeitura.

Esperamos que o Ministério Público investigue e denuncie a Justiça, todas as irregularidades cometidas por esta gestão autoritária e eivada de irregularidades e imoralidades por todos os lados.

As denúncias e críticas foram postadas em sua página oficial na rede social facebook na última terça-feira, 29 de fevereiro.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!