21 de abril de 2024

Estrutura da ‘Ponte Metálica’ causa transtornos a motoristas; vereador cobra inspeção

Por

O vereador Marcondes Francisco dos Santos (PRB) está preocupado com a situação da Ponte Dom Pedro II, localizada sobre o rio São Francisco, na divisa entre os estados da Bahia e Alagoas, que é utilizada para travessia de pedestres, ciclistas e veículos leves e pesados.

O legislador explica que ao constatar problemas na infraestrutura física daquela ponte encaminhou o Indicação 013/2016, ao diretor interino do DENIT, Valter Casimiro Silveira, propondo reiterar a indicação 102/2015, que solicita uma inspeção completa na estrutura física da Ponte Dom Pedro II.

O parlamentar reitera que os desgastes na estrutura que compõe a ponte são decorrentes da falta de manutenção preventiva e corretiva, intensificadas pela agressividade do ambiente, ação do tempo e intempéries climáticas.

Com base nesses dados, o vereador Marcondes Francisco protocolou a Indicação 013/2016 na Câmara de Vereadores, direcionada ao Diretor interino do DENIT, Valter Casimiro Silveira cobrando serviços de manutenção, com urgência, na Ponte Metálica Dom Pedro II. O DENIT precisa agir antes que a falta de manutenção na estrutura da ponte comprometa o tráfego de veículos naquele local”, ressalta Marcondes Francisco.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!