14 de abril de 2024

Jovem de 16 anos é sequestrada por quatro homens e estuprada duas vezes

Por

Uma jovem de 16 anos de idade procurou, na noite desta segunda-feira (29), a Central de Polícia de Arapiraca, para fazer o relato impressionante de agressões físicas e sexuais sofridas, após ter sido sequestrada por quatro homens.

A adolescente revelou que estava caminhando pelo Bosque das Arapiracas, na área central de Arapiraca, na manhã de segunda-feira, no momento em que foi abordada por quatro homens em um veículo de cor preta.

Um dos homens desceu do veículo e puxou a moça pelo braço, obrigando-a a entrar no veículo e seguir viagem com os outros três comparsas.

Ainda de acordo com o relato da jovem, os homens levaram-na para um local desconhecido e praticaram agressões físicas e sexuais.
Em seguida, os quatro homens passaram a circular por estradas em volta de Arapiraca e, novamente, praticaram nova sessão de estupro contra a jovem, que foi abandonada no fim da tarde de segunda-feira, em uma estrada vicinal na periferia da cidade.

No depoimento prestado à polícia, a adolescente contou que ouviu um dos sequestrados ter falado ao telefone ceular com outra pessoa. "Ele ligou para uma pessoa e disse que fizerem tudo que foi planejado contra mim", acrescentou a jovem, abalada com todo o episódio.

Mesmo ferida, a jovem conseguiu ajuda de populares e foi até a Central de Polícia de Arapiraca, onde relatou todo o caso.

Com base no relato da jovem, agentes civis estão investigando o caso e tentando identificar o veículo e prender os quatro homens que sequestraram e estupraram por duas vezes a adolescente.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!