15 de abril de 2024

Secretario de saúde nega envolvimento de empresa da sua família em contratos com a prefeitura

Por

Na última terça-feira (23), o secretário de saúde do município de Paulo Afonso, Alexei Vinícius concedeu entrevista ao Programa Radar 89, da Delmiro FM, negando as denúncias feitas pelo vereador Luiz Aureliano (PT).

O vereador afirmou na mesma emissora que o irmão de Alexei estaria com contratos irregulares na prefeitura de Paulo Afonso, precisamente na Secretaria de Saúde, trata-se da UNITUDO, empresa que Aureliano apontou como pertencente ao irmão do secretário.

“Não vejo qualquer problema em ele (Luiz Aureliano) levar supostas denuncias ao Ministério Público, mas daí a sair afirmando? Sem ter provas? Vá lá ver se há documentos de que a empresa está com contrato na prefeitura?”, desafiou o secretário.

Segundo respondeu Alexei ele fará questão de passar ao vereador os nomes de parentes seus “Até de meu filho que tem sete anos” para comprovar que não existe esta empresa no nome de ninguém da sua família.

“Fui diretor financeiro dele, e ele sabe quais são as empresas que prestam serviço à prefeitura, e aqui na região todos conhecem a minha família, e sabem que não tenho esse caráter que ele está colocando”, afirmou o secretário.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!