19 de abril de 2024

Glória: Prefeita Ena Vilma acompanha finalização das obras na sede e na comunidade Quixaba

Por

A prefeita de Glória, Ena Vilma Negromonte (PP), acompanhou na manhã desta sexta-feira (26), a finalização das UBSs (Unidade Básica de Saúde), na sede do município e na comunidade Quixaba.

“São 5 unidades para serem inauguradas, este da sede será a primeira, depois Quixaba, e as demais localizadas do povoado Cerquinha, na Agrovila 5 e no Torquarto, todos no mesmo padrão”, informou a secretária de saúde, Ademásia Rodrigues.

O gerente da empresa Point Engenharia, Nilson Soares, responsável pela obra, acompanhou a prefeita, e especificou os detalhes do acabamento, também ouviu as sugestões de Ena Vilma. “Quis fazer a pracinha aqui ao lado para que a população tenha mais conforto quando virem fazer suas consultas”, explicou, referindo a UBS da sede.

A prefeita pediu cuidado especial para o acabamento de todas as UBSs “Quero que construam calçadas, que fique bonito”.

Ainda na Quixaba, acompanhada pelo assessor do deputado federal Mário Júnior (PP), David Cavalcanti, os vereadores José Nilson e Nido de Dotor (PSD) e Gilmar Pereira (PP) a prefeita foi conferir o andamento do Ginásio, ao lado da Escola CEMENFS.

“Isso aqui é uma maravilha!, toda essa criançada terá uma praça esportiva, bonita, para ficar perto do esporte e longe das coisas ruins do mundo. É uma obra que me deixa emocionada porque fui esportista na minha juventude”, relembrou Ena Vilma.

Segundo as explicações do gerente da Point, em junho as UBSs estarão entregues a população. “Essa da sede estamos só com o acabamento, depois Quixaba e assim vamos com a mesma equipe terminar as demais”.

David Cavalcanti elogiou o trabalho da empresa. “Eles trabalham correto, está tudo dentro do prazo”.

O ginásio está com 70% da obra edificada, toda estrutura montada e as arquibancadas feitas.

São poucas as cidades em muitos quilômetros que sustentam no município um volume de obras como este, se considerar a contrapartida que compre sempre ao município, mas segundo explicou a prefeita Ena Vilma é uma questão de honra.

“A gente se preocupa sim com todas as notícias que vêm por aí sobre esta crise, mas com toda dificuldade nós transformamos, nós mudamos a cara desse município, e se Deus quiser vamos entregar tudo isso ao nosso povo”, disse.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!