21 de abril de 2024

Após tentativa de assalto, corredores de Paulo Afonso clamam por segurança nas ruas

Por

Há exatos oito dias (último domingo 21/02), 16 integrantes, entre eles homens e mulheres do Grupo Corredores PA, saiam do ponto de encontros de todos os domingos, no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, por volta das 06:30, para mais uma corrida entre amigos. No grupo, pessoas de todas as faixas etárias e entre elas, pais e mães de famílias, estudantes, trabalhadores dignos, ou seja, um momento de lazer que tinha tudo para ser prazeroso e divertido entre cidadãos de bem.

Infelizmente não foi isso que aconteceu porque os corredores foram surpreendidos, na Rua da Gangorra, por dois marginais que estavam em uma motocicleta e mostravam nitidamente terem feito uso de drogas e bebidas alcoólicas, armados com facas (arma branca) que praticaram o ato de ferir 2 (dois) dos integrantes da equipe de corrida para roubar.

Para os que assistiram e também os que foram vítimas, era nítido que no ato da abordagem os ladrões queriam a todo custo roubá-los, não preocupando-se com a integridade física dos mesmos.

Apesar do grupo estar todo junto, ao pararem a motocicleta um dos bandidos, armado, tentou golpear uma das corredoras, mas um dos corredores que corria ao seu lado, em um ato heroico conseguiu livrá-la do golpe, em seguida outro corredor que agiu bravamente ajudou a imobilizar os bandidos e juntos, conseguiram fazer com que eles não fugissem do local.

Os dois corredores acabaram sendo atingidos por golpes de faca que os levou ao atendimento de urgência no Hospital Nair Alves de Souza, graças a Deus estão bem e se recuperando dos ferimentos.

O sentimento de todos é de muita insegurança, porém, com esperança de que a justiça seja feita nesse caso e também nos demais relatos da imprensa local que assolam nossa cidade. Que esses bandidos paguem pelo mal que fizeram.

 

Leia também: Bandidos se dão mal ao tentar assaltar grupo de corredores no centro de Paulo Afonso (Fotos)

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!