17 de abril de 2024

Onda de assaltos à mão armada preocupa moradores e comerciantes de Paulo Afonso

Por

A ação criminosa de bandidos na prática de assaltos à mão armada gera medo e revolta na população de Paulo Afonso. Diuturnamente assaltos contra comerciantes, estudantes e pedestres têm ocorrido nos bairros e centro da cidade. Nos últimos três dias foram vários crimes dessa natureza. Conforme depoimentos das vitimas, os assaltos ocorreram em diversas regiões da cidade, principalmente no centro.

Segundo informações das vitimas, os marginais sempre estão a bordo de motocicletas, fazendo uso de capacetes e armados com facas ou revólveres. As vitimas são transeuntes, estudantes e proprietários de estabelecimentos comerciais, as quais são surpreendidas pelos elementos que chegam repentinamente de arma em punho e sempre em dupla, onde um entra em ação e o outro fica dando segurança ao comparsa.

Aluna do Cetepi tem celular roubado por homem com cavalo

Ontem (23), uma estudante do Cetepi (antigo Colégio Ciepa) que mora na área rural de Paulo Afonso teve seu aparelho celular roubado por um bandido montado em um cavalo. Segundo um parente da vítima, o ônibus escolar que transporta os estudantes da área rural para as escolas do centro deixa os alunos do Cetepi no ponto do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e de lá os alunos seguem a pé até o colégio. Segundo a fonte, o motorista deveria deixá-los no próprio Cetepi, principalmente nesse período onde os assaltos têm ocorrido com mais frequência na cidade.

Malote com R$ 9 mil é roubado de funcionário das Farmácias Poty

Também na terça-feira, 23, dois elementos renderam um funcionário das Farmácias Poty no centro da cidade, que estava com um malote contendo R$ 9.300,00 (nove mil e trezentos reais) para ser depositado numa agência bancária. Os elementos que levaram o malote com todo o dinheiro estavam em uma moto sem placa e um deles armado com um revólver calibre 38.

Grupo de corredores também foi vítima

No domingo, 21, por volta das 7h da manhã, dois assaltantes identificados como Genison Gomes dos Santos e Valdeir Gomes da Silva tentaram roubar um grupo de pessoas que faziam cooper na Rua do Gangorra, antigo Acampamento Chesf. Só que dessa vez, os elementos se deram mal. Um policial militar estava entre os corredores e com a ajuda dos amigos do grupo rendeu os bandidos que foram presos em flagrante (veja AQUI).

Praça das Mangueiras

Na semana passada, três garotas foram assaltadas na Praça das Mangueiras. Dois bandidos com uma faca levaram o celular de uma das vítimas que se quer tinha terminado de pagar o aparelho.

Cidadão faz desabafo

“É preciso que nossas autoridades façam alguma coisa para combater a criminalidade em Paulo Afonso. Está demais, não podemos mais nem sair às ruas, estamos com medo. Não podemos deixar os bandidos soltos por aí roubando todo mundo”, desabafou um morador do centro.
 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!