14 de abril de 2024

Geraldo Alves: O tempo do carrasco dos concursados está acabando!

Por

Podemos até pensar que faltam nomes para a sucessão ao executivo e legislativo de Paulo Afonso. Vez ou outra gosto de escrever a respeito do assunto. É bem verdade que passei uns tempos sem atualizar o Blog do Geraldo Alves, por opção, é claro. Sinto que em cada canto da cidade existem pessoas com disposição para opinar. Porém, temem as possíveis retaliações. Afinal, vivemos ou não um processo democrático de direito?

A triste constatação da morte da oposição política, não é mérito deste simples blogueiro. Ensaia-se um discurso cheio de ódio por parte de duas "velhas raposas" que não cabem na pele de cordeiro. Ato de desespero na tentativa de salvar alguns poucos votos.

Nas ruas, o sentimento das pessoas é de entusiasmo em prol da mudança de rumos. É chegado o momento de finalizar um modelo de afronta as leis e ao judiciário. Justiça seja feita, pois dezenas de pais e mães de família que sonharam com a realização de ingressar ao serviço público municipal por via legal, mediante concurso, foram interrompidos por um sentimento pitoresco alimentado por um cidadão que não teve piedade, ao lutar inclusive com recursos públicos contra a NOMEAÇÃO.

Sabemos que dezenas de pessoas dependem do QI "Quem Indica", para assegurar trabalho no serviço público, e não acreditam na necessidade de conquistar uma vaga por capacidade intelectual.

Falando em capacidade, é impossível não mencionar a inércia do parlamento municipal. Senhores legisladores o tempo de vocês está acabando, o povo se quer ouviu dizer, se aconteceu algum tipo de prestação de serviço por aí.

Enquanto existir gente acreditando na impunidade, não conseguirá avançar na melhoria da qualidade de vida. Essa revoada de servidores contratados acontece quando muda a gestão pública, fruto da inexistência de uma política salarial séria, e da não realização de concurso público.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!