21 de abril de 2024

Corpo de cantor de ‘hip hop’ que pulou da ponte da PA-4 é localizado no fundo do rio

Por

Por volta das 13:00 deste sábado (20), o corpo do pauloafonsino Antônio Wanderley de Melo Júnior, 23 anos, mais conhecido como “Júnior Brown” foi resgatado por uma equipe do 15º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares). O rapaz estava desaparecido desde às 14:00 desta sexta-feira (19) após pular da ponte da PA4 que dá acesso ao centro de Paulo Afonso.

Segundo informações do Subtenente Pereira, que comandou as buscas ao corpo do jovem, os trabalhos de sua equipe foram retomados ainda na manhã de hoje e após algumas horas o corpo foi localizado, “o corpo se encontrava enganchado em alguns galhos no fundo do rio”, disse o bombeiro.
Pereira também falou que graças a uma estratégia diferente da utilizada nas buscas de ontem, hoje o corpo foi rapidamente localizado:

“Diferente da estratégia adota ontem, hoje com essa estratégia diferente conseguimos localizar o corpo ainda embaixo da ponte mesmo tendo correntezas puxando para outras direções, mas o corpo ainda se encontrava nas proximidades da ponte”.

Corpo de Bombeiros utilizou um bote para resgatar o corpo da vítima

O subtenente aproveitou para alertar banhistas para a proibição de banhos naquela localidade do rio São Francisco:

“Todos sabem dessa proibição, inclusive tem fiscalização da Chesf nesse sentido, mas desobedecendo essas recomendações, essas orientações, a gente sabe que determinados grupos costumam tomar banho nessa área inclusive fazendo uso de bebidas alcoólicas às margens do rio e não é a primeira vez que morrem pessoas nessa região da ponte nas mesmas circunstâncias, a gente espera que o pessoal tenha mais cautela pra que evitemos situações indesejadas dessa natureza”.

A vítima de afogamento “Júnior Brown” era cantor de "Hip Hop" e morava na Rua Alto Novo, centro de Paulo Afonso. Nas redes sociais, amigos e parceiros musicais do artista lamentaram a morte do jovem.
 

Momento em que o corpo da vítima foi retirado do rio

Cantor gravou clipe em dezembro de 2015

Em dezembro de 2015, o músico gravou um clipe da música "Evolução" de sua autoria. Na letra o cantor prega a paz entre a nação e disse que estava com Cristo para ajudar os humanos: "Tem que viver na harmonia, muita paz e esperança…" "Não ligue estou com Cristo tentando ajudar a minha raça". Assista ao vídeo e veja mais fotos no link abaixo:

Paulo Afonso: Bombeiros buscam cantor de ‘hip hop’ que desapareceu no rio após pular da ponte

Paulo Afonso: Bombeiros buscam cantor de 'hip hop' que desapareceu no rio após pular da ponte

Júnior Brown tinha 23 anos e morava no centro de Paulo Afonso
 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!