14 de abril de 2024

Paulo Afonso: Bombeiros buscam cantor de ‘hip hop’ que desapareceu no rio após pular da ponte

Por

Um jovem identificado como Antônio Wanderley de Melo Júnior, 23 anos, mais conhecido como “Júnior Brown” está desaparecido desde às 14:00 desta sexta-feira (19) após pular da ponte da PA4 que dá acesso ao centro de Paulo Afonso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz teria pulado da ponte e teria se afogado. Os bombeiros foram acionados e percorreram com um bote o trecho do rio onde ele caiu. Contudo, até o final da tarde desta sexta, eles não encontraram a vítima.

O jovem é cantor de "Hip Hop" e mora na Rua Alto Novo, centro de Paulo Afonso. Nas redes sociais amigos lamentam o ocorrido e enaltecem o talento do jovem músico. Veja o que escreveu Deiviide de Jesus: "Oh Vey vc tinha um Talento Inexplicavel , vc se foi dessa forma tragica , tou muito triste de ter pedido um Artista que Era de Boa qualidade na Musica Hip Hop em Paulo Afonso. Vai na Paz do Senhor e que Deus coloque vc em um Bom Lugar Parceiro".

Cantor gravou clipe em dezembro de 2015

Em dezembro de 2015, o músico gravou um clipe  da música "Evolução" de sua autoria. Na letra o cantor prega a paz entre a nação e disse que estava com Cristo para ajudar os humanos: "Tem que viver na harmonia, muita paz e esperança…" "Não ligue estou com Cristo tentando ajudar a minha raça".

O clipe foi postado no Youtube e está com 110 visualizações e foi produzido e dirigido por Samuel da Silva e pelo próprio Júnior Brown.

Assista ao clipe:

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!