19 de abril de 2024

Músico de Paulo Afonso morre aos 64 anos em Caruaru-PE

Por

“É com muita dor no coração que recebi essa notícia que o meu amigo Risomar Almeida se foi como não lembrar dos conselhos das brincadeiras e do excelente profissional que você foi seu nome diz tudo(riso) te lembraremos com esse sorrisão no teus lábios quantas multidões você alegrou com a sua voz marcante a vida te pregou uma peça a perca do teu filho e você falava dele pra mim como se ele tivesse viajado e sei que hoje vocês estão juntos amigo estamos tristes mais sabemos o quanto estás feliz ai em cima pra sempre”. 

Foi assim que o amigo Juninho Pavanelly homenageou o músico pauloafonsino Risomar Almeida, que morreu aos 64 anos, por causa de problemas de saúde, neste sábado, dia 13 de fevereiro de 2016. Risomar morava atualmente em Caruaru-PE.

Risomar era conhecido pelos amantes do Coliseu Show que acontecia em Paulo Afonso-BA. Ele também cantou no Copa, CPA, CREIA, entre outros. Em Caruaru-PE Risomar se formou em Letras pela FAFICA e passou por várias bandas musicais.

Amigo do músico, o também pauloafonsino, Neumy José deixou sua mensagem: Estou muito triste, última vez que ele esteve aqui conversamos bastante e até me deu um CD com suas belas músicas. O céu está em festa! Que o pai celestial o receba para a vida eterna. Meus pêsames a toda família”.

Risomar em Paulo Afonso no ano de 2014, com os amigos Nivan (Fasete) e Bob Charles (Radialista)

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!