15 de abril de 2024

Prédio público da prefeitura de Paulo Afonso está caindo aos pedaços (Fotos)

Por

Funcionando há 05 anos com o objetivo de otimizar o atendimento para o público, a sede do CONSETRAN (Comando de Segurança e Trânsito) órgão vinculado à Secretaria de Serviços Públicos, localizada no Jardim Bahia está visivelmente deteriorada.

Neste sábado, 12, o portal OA recebeu denúncias sobre a situação do prédio que abriga o setor público. Fotografias mostram a situação preocupante das paredes, tetos e portas, além de outros problemas que comprometem o trabalho dos funcionários e o atendimento ao público.

Há rachaduras, vidros e portas quebradas e muito fungo nas paredes. As imagens foram encaminhadas à redação do portal por um funcionário do local que há 05 anos não recebe a devida atenção por parte do governo municipal.

“É um descaso da prefeitura com a nossa sede, que além da gente trabalhar nesse local todos os dias, também recebemos os cidadãos que buscam os serviços desse prédio”, disse,

O local foi criado para abrigar  os órgãos da Guarda Civil Municipal, Gerência de Trânsito (GTRAN) e o DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) e conta com um único telefone para solicitação dos serviços, o 181.

“É apenas mais um dos descasos, mas queria enfatizar que essa prefeitura vive fazendo reformas em diversos prédios e esse prédio desde que foi entregue por ele a nós no início do seu primeiro mandato, que não passa por uma manutenção, é vergonhosa a situação, tirei diversas fotos desse lugar vergonhoso que é a nossa sede”, enfatizou o servidor.

“Esse é o um lugar que diariamente recebe o cidadão em busca dos serviços prestados nesse prédio. É um abandono total da nossa classe de Guardas Civis Municipais e Agentes de Trânsito. E não é por falta de dinheiro porque a nova sede da Secretaria de Educação, que ninguém sabe se é da prefeitura ou não, porque até hoje não foi esclarecido à compra daquele imóvel, está sendo reformada ao custo de quase meio milhão ou mais que isso. E o prédio destinado para trabalharmos está nessa situação lamentável”, finalizou.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!