15 de abril de 2024

Professor suspeito de abusar de três alunas em sala de aula é preso

Por

Um professor foi preso em Cajati, interior de São Paulo, suspeito de abusar sexualmente de três alunas dentro de salas de aula de uma escola municipal.

O professor é suspeito de levar as meninas, de 9 e 10 anos, para a sala, durante intervalos. Ele exigir que as garotas o beijassem e colocava a mãos nos órgãos genitais das crianças. Ele foi preso na quarta-feira (10), segundo o G1.

A mãe de uma das crianças afirmou que está aliviada porque o suspeito está preso. "Com essa decisão, todos podem ver que as crianças não estavam mentindo. Muita gente falou que a minha filha estava "viajando na maionese". Na verdade, não estava com medo, e sim preocupada, pois ele trabalhava na mesma rua em que minha filha estudava. Agora, estou bastante aliviada", disse.

Exame de corpo de delito mostrou que não houve penetração. O advogado de defesa do professor diz que já pediu a liberdade dele. "O exame do IML deu negativo e as informações dadas pela mãe não estão claras. Conversei com o juiz e o promotor que cuidam do caso para que essa situação seja revertida", disse ele, que preferiu não se identificar. O defensor diz que o professor vai processar a mãe da criança por calúnia.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!