O que era pra ser apenas uma conversa entre vizinhos com objetivo de solucionar um simples problema na rua em que residem terminou em discussão e atentado contra a vida de Rogério Magalhães, irmão o ex-vereador Paulo Tatu.
Segundo informações de um parente da vítima, o caso aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (09) na Avenida Bahia, antigo Acampamento Chesf, quando um vizinho identificado pelo prenome de Anderson acompanhado de um amigo foi até a residência do ex-vereador cobrar a instalação de um quebra-molas na rua:
“Eles foram meia-noite na casa do ex-vereador cobrar um quebra-molas, do nada começaram a agredir verbalmente o Paulo Tatu e seu pai. Rogério ia chegando da rua e viu a confusão e foi defender o pai, daí o elemento sacou a faca e perfurou ele no abdômen”, revelou.
A mesma fonte informou ainda que o caso já foi registrado na Delegacia de Polícia e que o estado de saúde de Rogério é preocupante: “Ele fez uma cirurgia, mas o estado dele não e bom, perfurou o intestino grosso”, disse.