17 de abril de 2024

20º BPM prende no bairro Centenário, suspeito de invasões e furtos frequentes, em Paulo Afonso-BA

Por

Redação, sitepa4

Na manhã dessa sexta-feira, 22 de março, uma operação conduzida pelo 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na detenção de um indivíduo suspeito de cometer múltiplas invasões de domicílio no bairro Centenário, em Paulo Afonso, Bahia. A intervenção policial teve início às 7h30, após um chamado ao Centro Integrado de Comunicações (CICOM), que demandava atenção a uma ocorrência de violação domiciliar.

A vítima detalhou aos oficiais que o autor das invasões residia nas proximidades, especificamente em uma rua adjacente. Esses incidentes não eram isolados, tendo se repetido em várias ocasiões, com o mais recente resultando no furto de um conjunto de tubos de PVC. Conduzidos até a residência do suspeito, os militares o confrontaram com as acusações, momento em que o homem confessou sua culpabilidade nas ações delituosas. Identificado de maneira irrefutável pela vítima, o suspeito foi imediatamente detido.

Além da vítima inicial, outra testemunha, também vítima de furto na noite anterior pelo mesmo indivíduo — tendo um compressor sido subtraído de sua propriedade — acompanhou os oficiais até a Delegacia Territorial de Paulo Afonso. Lá, foram iniciados os procedimentos legais apropriados para tratar dos crimes cometidos.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!