13 de junho de 2024

20º Batalhão de Polícia Militar efetua prisão por porte ilegal de arma em Jeremoabo-BA

Por

Redação, sitepa4

Jeremoabo, BA – Em uma operação decisiva realizada na noite de quinta-feira, dia 22, às 19h30, membros do 20º Batalhão de Polícia Militar lograram êxito na prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Jeremoabo, Bahia. A ação policial foi desencadeada após a guarnição receber informações sobre atividades suspeitas envolvendo dois veículos, um Fiat Toro branco e um Toyota Hillux cinza, nesta localidade.

Conforme os relatos, um homem foi visto saindo do Fiat Toro armado e entrando no Toyota Hillux, partindo em seguida para destino ignorado. Com base nessas informações, os policiais mobilizaram-se rapidamente para o local indicado, aguardando o retorno dos suspeitos para efetuar a abordagem.

Ao retornar, o veículo Toyota Hillux foi interceptado pela polícia, que realizou a abordagem e a revista veicular e pessoal. Durante o procedimento, foi encontrada uma pistola PT 638 PRO, calibre .380, com numeração KEN59586, acompanhada de um carregador com 14 munições intactas, em posse de um dos ocupantes do veículo.

Após a apreensão, o suspeito, juntamente com a arma de fogo, foi conduzido para a Delegacia Territorial de Paulo Afonso, onde foram tomadas todas as medidas legais cabíveis ao caso.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!