23 de abril de 2024

20º Batalhão de Polícia Militar detém homem por tentativa de feminicídio em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

Na noite de ontem, às 22:50h, um homem foi preso em flagrante pelo 20º Batalhão de Polícia Militar após tentar assassinar sua companheira com uma faca peixeira, no bairro BTN II, em Paulo Afonso. A ação rápida da polícia ocorreu após duas mulheres, uma delas gravemente ferida e coberta de sangue, pedirem socorro à guarnição que realizava rondas pela Rua Delmiro Gouveia.

A vítima, com um profundo corte na cabeça, relatou que o agressor, seu companheiro, atacou-a com a faca após uma discussão intensificada pelo consumo de álcool. Os policiais rapidamente se dirigiram à residência do casal, onde encontraram o autor do crime. Este, após ser abordado, confessou ter agredido sua parceira.

Tanto a vítima quanto o agressor foram levados ao Hospital Regional de Paulo Afonso (HRPA). A mulher recebeu atendimento médico de urgência devido à gravidade de seus ferimentos e permaneceu internada em observação. O homem, com uma escoriação no dedo, após atendimento, foi encaminhado à delegacia para a tomada das providências legais.

A faca usada no crime foi localizada na calçada da casa, e agora serve como evidência da tentativa de feminicídio.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!