23 de abril de 2024

20º Batalhão da PM detém suspeita de cometer lesão corporal na zona rural do município de Glória-BA

Por

Redação, sitepa4

No final da tarde desta quarta-feira, 20 de março, uma ocorrência de lesão corporal chamou a atenção das autoridades policiais no município de Glória, Bahia. Por volta das 19 horas, a guarnição do 20º Batalhão de Polícia Militar recebeu um alerta sobre um possível caso de agressão com arma branca na Agrovila II, área rural da cidade.

Rapidamente, os militares se dirigiram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para investigar a situação e tomar as medidas necessárias. Paralelamente, outra equipe empreendeu diligências para recuperar a arma utilizada, que foi encontrada no quintal da residência de uma suspeita, conforme relatado pela própria vítima.

Na UPA, tanto a vítima quanto a autora foram contatadas. Segundo o relato da vítima, dois meses atrás, ele havia sido detido por violência doméstica contra a suspeita, e a mãe da vítima possuía uma medida protetiva contra a autora. O incidente ocorreu quando a vítima visitou a residência da suspeita por volta das 17 horas, momento em que se desencadeou uma discussão que culminou com a agressão.

A autora, munida de uma faca tipo “peixeira”, desferiu um golpe no braço da vítima, arremessando a arma em seguida no quintal da residência. Ambos os envolvidos acionaram uma ambulância local e foram encaminhados à UPA na cidade de Paulo Afonso, Bahia. É importante ressaltar que a autora também estava sujeita a uma medida protetiva em relação à vítima, decorrente de um incidente anterior ocorrido cerca de dois meses atrás.

Diante dos fatos apresentados, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas legais cabíveis.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!